15.9.06

Contando os minutos

O site do PT de Maringá traz o tempo que falta para terminar o mandato de Silvio II.

11 pitacos:

Anônimo,  18:51  

Porquê? Eles estão achando que vão voltar para lá depois da saída do Sílvio? A fila anda e tem uma eleição inteira pela frente. Com muita gente querendo mudar radical. Sem PT, sem Sílvio, sem ninguém desse balaio.

Anônimo,  23:18  

Nós também estamos contando até os segundos, não só para o silvinho, mas reicardo, cidra... e quem mais elles tentarem colocar...

Anônimo,  10:20  

Rapaz, quem vai entrar eu não sei, mas, qualquer tranqueira, não sendo do grupo "burros" é muito, mas, muito menos ruim que esses daí...

Anônimo,  13:08  

Muita gente está em contagem regressiva.

Inclusive eu.

Sabíamos que ia ser ruim, mas está superando todas as expectativas...

Acorda Maringá !!!

Anônimo,  13:11  

Se o povo de Maringá tiver o mínimo de memória e consciência política, com certeza votará em um candidato do PT sim na próxima eleição.

estamos sedentos de democracia... algo que não vemos nesta cidade há dois anos...

Anônimo,  15:36  

Se o povo querer que volte Maringá a ter renovação, melhorias na saúde, educação e progresso, deverão votar nos candidatos do PT.
Em tão pouco tempo o Governo Popular fez melhorias no centro e nos bairros que em 04 mandatos não fizeram e tem mais foi a única gestão que teve a honradez e o mérito de terminar as obras inacabadas das gestões anteriores!

Anônimo,  18:22  

Muito bem Henrique

falou pouco e disse tudo !!!

Anônimo,  21:33  

Agora estou vendo quem financia esse blog só pode ser o PT, mas ta certo vai pedindo voto para essa corja de vagabundos foi preso mais um com uma pá de dinheiro e um dossie feito por esses larápios do PT contra o Serra e Alkimin será que isso não significa medo do povo acordar e meter os dois pés no rabo desses ladrões, mas o lulinha não sabe de nada aguarde e confira.

Anônimo,  13:13  

Olha só a raiva e a boca suja dos caras. Só palavrões... huhauuaaa.

Anônimo,  19:00  

ATENÇÃO

OS DEZ MANDAMENTOS DE LINDESÍLVIO BARROS II

Eu, Lindesílvio Barros II, só vou deixar de perseguir você servidor(a )municipal se:

1. Nunca questionar as minhas ordens e o meu poder.

2. Obedecer cegamente as chefias imediatas que eu coloquei nos diversos setores, pois são meus aliados.

3. Desenvolver todos , sem restrição, todos os "projetinhos" que as coordenações mandarem pois eles serão o sucesso do meu reinado.

4. Divulgar com entusiasmo, tudo que meu governo propõe como fiéis marionetes.

5.Abrir mão das férias, dos direitos de lutas por melhores saláros e melhores condições de trabalho,sem reclamar e nem demonstrar insatisfação.

6.Aplaudir todas as minhas vontades como verdades absolutas e inquestionáveis.

7.Defender e divulgar que tudo está lindo, perfeito e maravilhoso.

8.Curvar-se a cada chicotada que levar, dizendo: Sim meu senhor, eu mereço ser punido por desobediência...

9.Não me difamar nem em pensamento, pois eu poder, creia, supera até o Criador.

10.Ajudar a eleger meu irmão e cunhada, fazendo-lhes elogios incontestáveis.

Por que será que estamos contando dias, horas , minutos e segundos ?

Anônimo,  14:42  

É, petistas sujos, ainda tem mais dois anos pra ficarem esperando, contando, falando mal, torcendo contra, usando adjetivos que não sabem o que significa (trabalho e democracia). Deus me livre do seu radicalismo, da sua ideologia suja, de toda a sua porcaria!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima