Chuvas provocam duas mortes na rodovia
De Roberto Silva, em O Diário deste sábado:
Duas pessoas morreram no início da noite de ontem em um acidente ocorrido na PR-317, próximo ao Thermas de Maringá. Segundo a 4ª Companhia de Polícia Rodoviária (Cia.PRv), o acidente aconteceu por volta das 18h30 e teria sido causado pelo forte temporal seguido de chuva de granizo que atingiu a cidade no início da noite.
Conduzindo uma motocicleta Honda Twister placas AKZ 9016, Fábio Garcia Batista, 32 anos, seguia no sentido Maringá-Santa Fé quando foi surpreendido pelo sitiante Sotero Ogata, idade aproximada de 65 anos, que cruzava a pista a pé.
Batista, que provavelmente tentava escapar do temporal, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando Ogata, matando-o na hora. O choque foi tão violento que a perna esquerda do sitiante foi decepada. Mesmo gravemente ferido, Batista ainda conseguiu percorrer cerca de 50 metros com a motocicleta, mas não resistiu e caiu morto no acostamento.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.