CCs embarcam na campanha eleitoral
Deve mesmo ter batido o desespero no PP - leia-se, o trio de político da mesma família. Silvio II chamou todos os cargos comissionados para uma reunião ontem à tarde, no paço municipal. FOi ali que determinou: todos à rua!
Calma, não é para reduzir o número de CCs (que é alto) nem para reduzir despesas. Era para ir às ruas, como aconteceu hoje de manhã, panfletar pela campanha de Osmar Dias, Ricardo e Cida.
O "trabalho" deve se repetir ao longo dos próximos dias.
Ah: neste instante Silvio II não está administrando a cidade, como não esteve de manhã. Ele encontra-se na Meta Propaganda fazendo o que mais gosta.
6 pitacos:
CCs são pagos com dinheiro público...
Como é que em plena 4ª feira, dia de trabalho normal podem estar na rua panfletando para os famigerados familiares do prefeito perfeito ?
Isso é improbidade adminisrativa !!!
Promotor Cruz, cadê você ???
Isto não é crime eleitoral? Usar o horário de expediente para fazer campanha, quando devia estar prestados serviços..?? ???? Acho que se houver uma denuncia......
Não é ilegal. É legítimo. O problema é que quando chega neste nível de ação é porque politicamente os candidatos não empolgam, nem em casa, logo... a base eleitoral migrou... Que pena, Maringá merece Barros e Dias. Ou Não?
A exemplo de Silvio Barro II, o reitor-candidato, à reeleição, da UEM, fechou as portas da PRH nos ultimos dias e colocou todos seus funcionários FG´s e CC´s correrem o campus da UEM atrás de votos para sua campanha!
Não bastasse a ilegalidade de concorrer à reeleição enquanto não pode, o reitor também usa os funcionários da instituição para tentar ganhar as eleições.
Fechar o órgão da instituição e colocar todos os funcionários para fazer campanha sem medo do MP aparecer e ferrar tudo, a preocupação esta grande!
Segundo pesquisas eleitorais divulgadas hoje pela manhã justifica esse uso desesperado da máquina, o reitor-candidato pode aproveitar bem seu último mês na cadeira poderosa, afinal, nem o sabor de continuar concorrendo terá, não conseguirá chegar sequer no segundo turno. Pelo menos ao invés de colocar os funcionários para fazer campanha pode5rá deixá-los trabalhando pela instituição, como é o dever deles!
Segundo as informações segue assim:
Chapa 1 - 28,5%
Chapa 2 - 16,9%
Chapa 3 - 28,1%
Chapa 4 - 19,1% (reitor-candidato)
Indecisos - 2,9 %
Nulos/Brancos - 4,6%
Parece que não foi dessa vez, ein reitor-candidato, vai ter q encostar as chuteiras no tempo certo, nada de 4 anos mais!
Que vergonha!!! Só falta o prefeito declarar que isto também é culpa do PT!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.