4.9.06

Candidatos na rede

Há sites dos candidatos a reitor da Universidade Estadual de Maringá, com propostas, currículos e até fotos das atividades de cada dupla de candidatos.
Confira os sites de Décio e Mário, José Olivo e João Carlos, Dante e Ivan e Angelo e Alice.

7 pitacos:

Anônimo,  14:09  

Vc já aproveitou pra fazer a campanha pro décio e Mário né...

Anônimo,  14:13  

O engraçado é que no site do Angelo ele coloca o que ele já fez pela UEM:

Biblioteca (Emenda que há muito tempo tramitava no congresso, graça a deputados da nossa região e de Angelo Priori não tem nada, a não ser a coincidência de ele ser reitor ou vice-reitor (depende da conveniência) na época do inicio da construção);

Asfalto no campus (O pavanelli tambem usa isso nos emails que ele mandou para os academicos)...

Dai para mais...

Anônimo,  14:14  

Pô Rigon, foi colocar logo a foto do Décio - o ex-reitor que não fez nada pela UEM e que agora quer mostrar que não foi tão ruim assim.

Anônimo,  15:27  

No site do Angelo tem fotos do Pavanelli num jantar, fazendo discurso, o que pela Legislação eleitoral é proibido, logo daria mais uma multa para ele, ou talvez cassação...mas...como diz aquele velho ditado "não vale a pena chutar cachorro morto"...

Anônimo,  16:52  

Somente para informar, a Gestão Décio e Souza (1990-1994)foi responsável, por exemplo, pelas seguintes realizações:

- Definição e início da implementação da política de verticalização do ensino na UEM;
- Implementação na UEM e em conjunto com outras IES públicas brasileiras do PAIUB - Programa de Avaliação Institucional das Universidades Brasileiras, em 1993;
- Regularização do TIDE como Regime de Trabalho;
- Ampliação do espaço físico da UEM e aquisição de novos equipamentos. Foram construídos 25.181,21 m²;
- Criação do Programa de Editoração Científica da UEM - EDUEM;
- Aumento do percentual do TIDE de 20% para 55%;
- Criação dos campi de Goierê e Diamante do Norte;
- Implantação do PIBIC e do PET;
- Com a estratégia de verticalização do ensino, houve um incremento de 15% no número de afastamento de servidores para pós-graduação.

Fico por aqui. O número de realizações é extenso.

Anônimo,  20:12  

Ariston:


Esqueceu-se de dizer: na gestão do Décio a UEM teve um enorme contingente de Função Gratificada e com um polpudo aumento. Depois as FGs foram diminuidas e o Angelo Priori voltou a aumentá-las.
E tem gente de olho neste retorno. Mais promessas de Fg? Cargos? tem, tem, sim.

No fundo, no fundo, no fundo...

Anônimo,  18:37  

Com todo respeito ao anônimo das 20h12 (essa sim é uma crítica da qual discordo mas que pela sobriedade com que é feita, merece ser respondida com respeito!), não se esqueça que na primeira gestão do Prof. Décio docentes e técnicos da UEM passaram 1 ano (um ano inteirinho!!!) sem aumento salarial, enquanto a inflação estava em alguns meses em dois dígitos. Fui técnico administrativo naquela época e cheguei a receber salário mínimo. FG´s foram um mecanismo para ´segurar´ docentes e técnicos na instituição, evitando debandada geral. Mas falo por mim, pelo que me recordo da época, e não pelo Prof. Décio, ou qualquer outro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima