28.9.06

Campanha

Cachorro não é brinquedo

4 pitacos:

Anônimo,  12:56  

É verdade, com esse bicho não se brinca, um deles chegou a ser Presidente da República!!!

Anônimo,  13:35  

Não podemos desqualificar este animal... compara-lo com o Lula...
o cachorrinho não merece!!!!!

Anônimo,  16:05  

amo animais e me sinto sempre sensibilizada com a luta pelos animais e pelo meio ambiente como um todo, gostaria que as pessoas tomassem consciência do valor da vida a começar pelo respeito a fauna e a flora.

Anônimo,  17:27  

Cara anônima sensível, eu já tive muitos cachorros e ja soltei quase tudo por aí, mas atualmente tenho três, muito lindos da raça pitbull e são muito dóceis. Tb tenho três sibipirunas, um pé de goiaba, dois de limão, um de pitanga e um de manga. Me fala, eu não sou um cara de sorte, apesar de tudo? Ah, eu não consigo gostar de gato!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima