14.9.06

Bom, né?

Ontem à noite houve a badalada Ouvidoria na Feira do Produtor, ao lado do Estádio Willie Davids. Promoção da prefeitura. E Silvio II "convidou" secretários e ocupantes de cargos de confiança apra panfletar para seu irmão Ricardo, para a cunhada Cida, para Geraldo Alckmin e Geraldo Alckmin no mesmo local.
Assim, mistura-se o ofício do prefeito e a voluntariedade do cabo eleitoral.

7 pitacos:

Anônimo,  14:54  

Ai é fácio né?
dua coisas uteis para ele, se aparecer, que é o q ele mais gosta, e pedir votos para os aliados dele, e dentro do estacionamento do paço já tem muitos carros com adesivos de seus aliados.

Anônimo,  15:08  

O nosso Excelentissimo Prefeito embarcou esta manha para Brasilia, juntamente com Sr. Superintendente do Aeroporto, segundo as mas linguas(ou seriam boas) o motivo dessa viagem seria o desencontro com o oficial de justiça designado para para entrega-lo determinação sobre o lixao de Maringa. Mas nao precisamos ficar preocupados ele poderá ser encontrado hoje voltando de brasilia.

Anônimo,  15:51  

Como os direitos são iguais, eu também exijo que o Prefeito e assessores me ajudem na campanha...

Meu nome é Valdir Rossi -
nr. 2366 -
candidato a Deputado Federal - coligação voto limpo - PPS.....

Vou esperar só até amanhã.....se o prefeito não fizer isso para mim também....vou ter uma conversa téte-a-tété com ele.......

E depois de mim, tem que fazer para o Teles, Flavio, Joba, Miro, Marino, Joao Ivo, Célio da farmácia, Pé Vermelho, e se mais alguém requerer, vai ter que fazer também...
Como amanhã não tem feira do produtor, eu troco, por uma passeata do prefeito pelas ruas da cidade e shopping centers...

Anônimo,  16:31  

pena e que o povo sempre acaba dando trela e apoiando essa baixaria de "troca de favores"...

Anônimo,  18:54  

Bem, ele até já deu uma
de lixeiro / coletor de lixo...

nada mais me espanta !!!

Anônimo,  08:34  

os caras são tão falcatruas que já apelam pra barraca de cocada dizendo que não se enquadram em feira do produtor!!!!!!!

Anônimo,  16:01  

Isso não é nada. Os Servidores com cargo de chefia (FG) estão sendo pressionados a participarem de reuniões políticas e colocarem adesivos nos seus veículos com propaganda da cunhada e do irmão do sr. prefeito.
Pior, alguns foram "consultados" sobre a possibilidade de tirarem férias só daqui a dois anos, para trabalharem na campanha de reeleição do sr. digníssimo prefeito.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima