Biólogos apuram a morte de garças no Parque do Ingá
De Andye Iore, na Gazeta do Povo:
Os biólogos do Parque do Ingá, em Maringá, estão preocupados com a situação das garças que dormem na ilha do parque florestal que fica no centro da cidade. Já foi registrada a morte de seis aves nos últimos quatro meses, e as causas são avaliadas por uma equipe da prefeitura. “Estamos pedindo para a população nos avisar sobre áreas onde as garças aparecem durante o dia”, explica a bióloga e gerente do parque, Anna Cristina Esper Amaro de Faria. “Iniciamos um estudo inédito dessas garças”, completa.
(A propósito, domingo Silvio II deu a entender que pretende mexer dentro do Parque do Ingá. Será que é para preservar a vida dos animais ou para construir mais passarelas de aço?)
8 pitacos:
furo de reportagem! a cbn deu faz umas 2 semanas mas tá valendo. e avisa ele que o flávio arns veio a maringá sim.
a reportagem da gazeta não tem só o trecho q o rigon disponibilizou aqui.
vale comparar as duas e saber qdo elas foram feitas. o fato de só sair agora não significa q foi produzida ontem ou hoje.
enfim, nenhum veiculo de comunicação tem patente sobre pauta. o q vale é a atualização do assunto e não repeti-lo.
e o arns que vc disse que nao veio pra maringa, mais veio? isso sim que eh servico digno de patente. vou mandar curriculo pra gazeta.
Os senhores estão com inveja do melhor jornalista da city. Os cães latem e a caravan passa.
O melhor jornalista da cidade chama-se Jorge-Henrique Lopes de Oliveira. Pena que ele mudou de área.
Que saco heim Rigon!
putz, qta besteira!
concordo sobre o Jorge Henrique... emora essa coisa de melhor ou pior é bobagem. mas, o Jorge era um ótimo profissional e seria bacana q ele voltasse a trabalhar com jornalismo.
ainda por cima de tudo é modesto o andye fikei mais fan ainda dele
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.