Autuação contra candidato a deputado
Acontece agora de manhã mais uma autuação da Justiça Eleitoral contra candidato que faz propaganda irregular - e em candidato que recebe mensalão, sanguessuga, que responde por crime de sonegação fiscal e faz propaganda irregular, como se sabe, não se deve votar.
Um candidato a deputado federal do PPS é que está mboilizando a Justiça Eleitoral de Maringá neste domingo. Daqui a pouco, mais detalhes.
3 pitacos:
E nem vote em candidato que consta na lista de furnas. Rigon, fale da lista de furnas. Você vai acertar em cheio em...você sabe quem... é batata. 75.000,00 milhas no bolso do RB. Propina e dinheiro público entrando limpinho no bolso dele. Armação dos "limpinhos e éticos" pessoal do PSDB e PFL. Só o alckmin levou mais de 8 milhões de dinheiro público e o serra mais um tantão.
Vou ajudar na sujestão aí de cima: http://caixadoistucanodefurnas.blogspot.com/
Com esse endereço aí de cima, todos terão na mão a Lista de Furnas tal como foi publicada na época.
Ela foi confirmada como autêntica pela Polícia Federal e está sendo investigada. Infelismente, os políticos que foram beneficiados com o dinheiro público só serão confirmados após as eleições.
Para aqueles que condenaram os petistas baseados em próvas circunstanciais, os nomes que vieram à tona nessa Lista, deverão ser suficientes para as suas condenações.
São 156 políticos de diversos partidos e nenhum do PT.
viva o PT.
A melhor " coisa " que já apareceu no brazil nos últimos 100 anos!
afanação, também pode ser classificada como coisa!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.