Adivinha o que tem no pacote?
É considerável o que a administração Silvio II tem gasto com cimento para fazer os lapidões. Qualquer coisa, como o irmão, e lá vai ele botar um lapidão com o símbolo da administração e, preferencialmente, seu nome. O que se gasta também com caminhão-guincho para levar os tais lapidões é brincadeira. Como o flagrante no entorno do Parque do Ingá (muito embora eles tenham divergência sobre a palavra entorno). Como diria o Lula, nunca um governo gastou tanto com cimento e vaidade.
6 pitacos:
Não pretendo fazer defesa do Prefeito Silvio Barros II, mas a polêmica que se quer levantar é ridícula. Em nosso país é hábito de qualquer político pretender eternizar suas "grandiosas" obras através de memoriais aos seus "honrosos" nomes. E isso não foi diferente em nenhuma administração de nossa Maringá e nunca será! Aliás, o custo dos lapidões não deve ser muito maior do que aquelas placas fundidas em bronze ou gravadas em chapas de aço inóx. Assim, não vejo real problema nos lapidões.
acho que querem dizer: lapidar o dinheiro do povo
Xá conóis que vamos quebrar tudo isso aê...
campanha: vamos quebrar os lapidões!
é muita vaidade e dinheiro!
Realmente é um baita desperdicio. Depois vem outro Prefeito de oposição e manda destruir tudo.
O Prefeito deveria assistir a série que o Jornal da Globo (aquele do Willian Wack) vem apresentando sobre os "Sete Pecados Capitais na Política Brasileira". A reportagem de hoje era sobre a SOBERBA. Nunca vi se encaixar tão perfeitamente ao nosso amado e idolatrado Sílvio Sílvio.
O novo apelido do prefeito agora é LindeSílvio !!!
Não é adequado ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.