Acusadores de Pagamunici serão ouvidos amanhã
Da assessoria do sindicato:
Amanhã e quarta-feira, entre 8h30 e 17h, a comissão de processo administrativo disciplinar ouvirá as testemunhas de acusação da presidente do Sismmar, Ana Pagamunici, no segundo andar do paço municipal.
Ana é umas das 32 pessoas processadas e ameaçadas de demissão pela Administração Silvio Barros II, por estar à frente da entidade e liderar a mais longa greve da história de Maringá, que teve duração de 30 dias.
Com clara posição de defesa dos direitos dos servidores, Ana tem sido foco constante de perseguição e retaliação política por parte da administração municipal.
Em apenas 4 meses de gestão, o prefeito Silvio Barros II retirou os liberados do sindicato e durante o processo de greve, ocorrido entre os meses de junho e julho, recusou-se a negociar com a entidade representativa da categoria. Mais do que isso, esteve de acordo com a intervenção da polícia militar, que deteve Ana na calda da noite, bem como, foi consoante com o pedido de prisão temporária da presidente do sindicato junto a 11 trabalhadores.
Num claro ato de desrespeito à entidade sindical e à democracia, optou por negligenciar legitimidade do sindicato e, agora, utiliza expedientes administrativos para demitir a presidente da entidade.
O Sismmar não concorda com os ataques que vem sofrendo por parte da Administração Municipal e convida a todos a comparecerem na sala de sindicância para acompanhar os acusadores de Ana Pagamunici, nos dias 5 e 6 de setembro de 2006, atividade que faz parte da campanha internacional contra o processo de perseguição que vem sofrendo os trabalhadores da prefeitura.
5 pitacos:
Para radical, radical e meio, sou contra essa militancia petista radical, como tambem sou contra a maneira nazista do sr. prefeito que contra todos, inclusive eleitores seus, determinou que pela colocação de um outdoor pedindo asfalto no Portal das Torres, respondesse que por causa disso o bairro seria jogado para ultimo na lista de melhorias.salve-se quem puder.
É dificil de entender como um prefeito que esta sendo investigado pelo ministério publico , e que teve um membro de seu governo preso acusado de fazer parte de uma quedrilha internacinal,e que sendo solto continua a fazer parte do governo municipal, como esse mesmo prefeito tem moral pra nomear uma comissão que investaga os funcionários???
Só lembrando... a Ana não é do PT, ela é do PSTU.
Todos os presidentes de bairros que não rezam na cartilha do prefeito perfeito são discriminados e ouvem de Sua Majestade que suas reivindicações irão para o final da lista ...
Como é democrático este senhor !!!
Por isso é que se criou o slogan :
" Maringá, crescendo com tirania ".
Nada mais apropriado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.