18.8.06

Superintendente das batatinhas

Os onze presos na Operação Dilúvio que estão detidos na cadeia pública de Maringá foram flagrados hoje, por uma equipe de televisão, cortando batatinhas na cozinha da 9a SDP. Entre eles, o superintendente do Aeroporto Regional de Maringá, Marcos Valêncio.
O flagrante contradiz a literatura: aos vencedores, as batatas!

11 pitacos:

Anônimo,  14:20  

batatas nacionais ou importadas

Anônimo,  14:21  

subfaturadas ou superfaturadas

Anônimo,  15:47  

Machado de Assis. E aos perdedores, as cascas.

Anônimo,  19:04  

Não tenho o hábito de tecer críticas ao trabalho jornalistico em nosso País, pois acredito que a imprensa desempenha papel fundamental na democracia. Porém fico decepcionada ao ver um profissional dando ênfase a fatos humilhantes. Porque não falar do assassinato doloso, daquele estuprador etc... este sim deveria estar realizando tal tarefa e muitas outras e, não ficar tomando banho de sol enquanto NÓS o sustentamos. Ainda, ninguém falou de FAMÍLIA, CRIANÇAS .... Asco é a palavra.

Anônimo,  19:44  

Senhor Rigon.
O senhor continua tendo um "prazer" quase "orgásmico" em utilizar seu blog para continuar a divulgar matérias "interessantes" sobre a detenção(não prisão), dos suspeitos indiciados (não acusados),desta não comprovada participação em um crime.
Lembre-se que até mesmo o senhor pode, um dia, se beneficiar do princípio da presunção de inocência...
Queira Deus que o senhor não necessite, pois, depois de ser o detrator de muitos inocentados; poderá se tornar culpado, também, de algo que não fez...

Anônimo,  19:53  

Batatas holandesas? Batatas portuguesas? Batatas neles.

Anônimo,  23:56  

Deveriam ser coocados para quebrar pedras...

Quem sabe dariam o valor devido aos trabalhadores de verdade !!!

Anônimo,  17:12  

Engraçado.... o jornalismo deveria olhar mais o q divulgar, pois de mentiras ja temos um monte....

Anônimo,  18:53  

Será que, agora, o Marcos valêncio não quer fazer parte das comissões de negociação com os funcionários municipais que fizeram greve?

Que vingança, hein?!

Eu amei esta prosão! Ontem, o Valêncio xingava os funcionários, HOje corta batatas.

Anônimo,  23:09  

A literatura e a justiça estão corretas. Sou mais que vencedor e as batatas são minhas. A Juiza por entender que minha detenção temporária era desnecessária, uma vez que as acusações contra minha pessoa não dão sustentação para minha clausura, expediu alvará e decretou minha soltura. Minha completa lisura será provada dentro dos trâmites legais da lei. Quem cometeu a arbitrariedade de prejulgamento e condenação sumária poderá responder legalmente, pois a lei isto me faculta. Toda a liberdade de imprensa está regida por um código de ética jornalística. Respeito é bom, eu dou e também exijo.

Anônimo,  12:16  

Em tempo, angelo rigon, se não me falha a memoria Silvio Barros com a manutenção de Marcos Valencio no cargo deixa de cumprir mais um compromisso de campanha: " não iria manter qualquer secretário que estivesse sob suspeita". Realmente esse prefeito dia-a-dia revela quem é realmente: está privatizando, obrigou os servidores a abrir conta em banco de interesse do prefeitura, reduziu o numero de componente do conselho do Meio ambiente, etc...Disse que iria investir na Saúde e o que vemos, prestação de contas da saúde realizado no Conselho Municipal de Saúde, das 61 equipes do programa da saúde, hoje apenas 40.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima