Sábias recomendações
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Marco Aurélio, lembrou agora à noite aos brasileiros que o voto representa a confiança em um futuro melhor. "Não se omita, nem desanime", conclamou, durante pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão em que anunciou o início da propaganda eleitoral gratuita. Disse que "é hora de prestar atenção no que dizem e como se comportam, no que fizeram no passado e, principalmente, de saber se essas pessoas são de fato, pessoas corretas e cumpridoras dos deveres".
A frase que mais me chamou a atenção está no início: "Quem não obedece à lei não merece respeito e muito menos o seu voto".
Acho que ele se referiu aos candidatos que colocaram otudoors antes do que a lei permite, do que distribuiram brindes que a lei proíbe, dos que respondem crimes por sonegação fiscal, dos que foram multados, dos que infringem de todas as formas as mais diferentes leis.
Ele tem razão: estes não merecem respeito nem voto.
1 pitacos:
Se este país fosse honesto, leal, cumpridor da lei...este Juiz, deveria vir à TV em rede, anunciar que os seguintes candidatos estavam impedidos e proibidos de concorrer a eleições deste ano:
1.- Lula Lalau e seus 40
2.- Orestes Quercia
3.- Roseana Sarney
4.- Roberto Requião
5.- Olivio Dutra
6.- Aloisio Mercadante
7.- Genoino
8.- Borba
9.- Bellinati e familia
10.- a lista está aberta para outros que se lembrarem dos outros mentirosos, enganadores, roubadores do povo, etc.....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.