Só por escrito
Havia uma desconfiança e uma coluna política confirmou: a posição do prefeito Silvio II em relação ao uso de carro oficial para fins particulares - onde ele é réu confesso - foi enviada a O Diário e ao Jornal do Povo, por escrito. Ele não quis responder perguntas dos jornalistas e escolheu apenas esses dois veículos de comunicação para dar sua versão - e por escrito.
Por que não disponibilizou para todos? Mistério.
Silvio II insiste em colocar que a imprensa soube primeiro. Embora os dois jornais não tenham veiculado, quem deu a notícia em primeira mão foi este blog. E, como eu não pergunto pro prefeito como ele faz as coisas dle (como, por exemplo, contratar cuma empresa de Curitiba por US$ 1 milhão sem licitação), acho que ele não deveria se importar como eu faço as minhas.
2 pitacos:
Rigom parabens, vc previu até a reação do rei. Agora quer se passar de vitima. Ameaça promotores. Como será com o juiz. Será que o processo cairá na mão daqueles que se submetem ao poder do homem? Espero que não, pois eles são bem mais fortes que os servidores da prefeitura.
É elle quem vive proclamando aos
quatro ventos que faz tudo dentro da lei ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.