Responsabilidade social
Um leitor atenta para o novo evento a ser promovido pela Fundacim, braço de responsabilidade social da Acim. A fundação é presidida por Roni Enara, que é associada da Cia Brasil, que é gerida por Sir Carvalho, seu esposo. O evento da Acim, que é oneroso, será realizado por uma consultora da Cia Brasil. Ele observa que os eventos de responsabilidade social promovidos pela Acim são onerosos, não condizendo com a imagem que uma organização da área empresarial tenta passar aos seus associados e à comunidade.
4 pitacos:
Quem se interessar em saber, aprender, informar-se e montar, administrar, criar estatutos, buscar recursos e montar projetos de ONG's ou OSCIP's é só digitar no GOOGLE "TERCEIRO SETOR" que vai aparecer uma infinidade de sites explicando o caminho das pedras. Tem livros também a respeito sobre vários assuntos tipo, meio ambiente, proteção do patrimônio público, filantropia, entre outros. Um deles (sites), e bem explicadinho, é esse daí ó:
http://www.ebanataw.com.br/roberto/ong/index1.htm
Do mais, é ter interesse, agregar pessoas afins, atitude e muita boa vontade.
MGA
E, como fazem muitos como o Sir, lutar para que a gestão pública terceirize o que der....
Falando no Sir cadê ele, não se manifesta mais sobre o meio ambiente em Maringá, o Comdema foi para os quiabos
O Centro Academico do curso de Direito da UEM promoveu no ano passado um curso sobre Terceiro Setor gratuitamente, e olha que o orçamento deles deve ser zero se comparado ao da ACIM.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.