Processos continuam
A administração municipal não fez nem tchum para os apelos para paralisar o processo administrativo contra 32 trabalhadores que entraram em greve e que são acusados de agressão física a dois servidores do prefeito Silvio II. Os depoimentos continuam sendo tomados na sala de sindicância, localizada no segundo andar do paço municipal.
5 pitacos:
O Silvio veio de Manaus para cá, encomendado para arrasar com o PT. A elite daqui se assustou e quer terra arrasada.
Partindo do pressuposto que o faraó entra com processo contra quem o intimida e puxa a orelha, o sindicato, apoiando os seus funcionários, poderiam entrar com processos contra o Silvio por abuxo de autoridade. Serão 32 processos contra ele, só pra encher o saco... Eu se fosse servidor processado, COM CERTEZA ABSOLUTA, entraria sem pestanejar. É muita arrogância e incapacidade, fora a PrePotência.
Vou mais além, acho que cabe processo de responsabilidade à elle pelo atropelamento do coletor de lixo, pois, o mesmo estava sem colete e cabe a elle dar a segurança aos funcionários. E o tal atropelamento do servidor em greve?
Trabalho no Paço e hoje vi uma professora, que deve estar quase se aposentando passar pelo vexame de responder processo administrativo disciplinar. Eu me senti a última das pessoas, porque eu conheço ela e sei que é uma pessoa incapaz de fazer aquele monte de coisas que o prefeito está acusando todos os 32. Estou dizendo isto porque me senti imensamente culpado porque votei nele, acreditei nele... Acabo de me sentir mais culpado ainda ao ler aqui no seu blog o que o prefeito fez hoje com os serrvidores no CSU. Pôxa, onde enfio a minha cara????
Muitas pessoas de nossa cidade acreditaram neste fascínora...
fala bonita...
boa vestimenta...
muitos idiomas...
muitas promessas...
Até hoje não consigo acreditar que isto aconteceu...
parece um pesadelo que não tem fim...
Até quando, Senhor, até quando ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.