Prefeitura quer reimplantar o parquímetro
Do blog do Ronaldo Nezo:
O controle eletrônico do estacionamento passará a funcionar em Apucarana a partir da segunda quinzena deste mês. Chama atenção o fato de outras cidades demonstrarem interesse em adotar o modelo de parquímetros. De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito de Apucarana, a empresa responsável pela implantação do parquímetro naquela cidade já teria mantido contato com a administração pública de Maringá. O jornal Tribuna do Norte, de Apucarana, chegou a informar, na edição de hoje, que Maringá estaria discutindo a adoção do modelo. Para isso, a reportagem ouviu Cleber Rosa, gerente da área de Estar em Maringá. Ele falou: "com a mudança do governo municipal em 2001, uma medida administrativa acabou substituindo o Parquímetro pelo EstaR, mas já temos planos de implantá-lo novamente".
7 pitacos:
e quando o PT voltar tira de novo
E dá-lhe demissões...
ISSO MESMO, ESSE NEGÓCIO DE UM MONTÃO DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA TÁ ERRADO, ELES FAZEM GREVE! O NEGÓCIO É AUTOMATIZAR TUDO, EU ACREDITO QUE DEVERIAMOS TAMBÉM SUBSTITUIR OS VEREADORES E O PREFEITO POR MÁQUINAS, ASSIM SERIA UM SISTEMA MAIS RACIONAL, E BEM MAIS BARATO PARA NOSSOS BOLSOS. ROBOTIZAÇÃO JÁ!!!!!!!
Viva a robótica, mas, antes assistam o filme "Eu o Robô".
Estava demorando. E para que amigo do SBtwo (a repetição do pai) vai ficar o lucro?
Isso era coisa do paquiderme do irmão dele.
Uma cidade do tamanho de Maringá ter parquímetro é pra acabar. A prefeitura precisa implantar aqueles amarra burros para estacionar o jumento do prefeito.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.