1.8.06

Padre Roque denuncia Nerone

(Com correção)
Quem conta é Guilhobel Camargo e, antes, é bom saber que Emerson Nerone é o único secretário de Estado representando Maringá, é egresso do PT (de onde saiu brigado após ser eleito o primeiro vereador do partido na cidade) e, apesar de estar no PHS, não apóia Flávio Arns, pois tem um acordo com Requião (independentemente de padre Roque se tornar deputado, ele permanece secretário):

Na reunião do Projeto Mãos Limpas desta segunda-feira, 31, o governador Roberto Requião perguntou ao secretário do Trabalho, Emerson Nerone, os motivos que teriam levado o padre Roque Zimmermann, ex-secretário do Trabalho, a lhe enviar uma carta, assinada por outros 32 padres acusando Nerone de perseguição.
Nerone disse que constatou algumas irregularidades e que fez algumas alterações na Secretaria que poderiam ter desagradado o seu antecessor. Entre elas a demissão de um padre de Umuarama. Segundo Nerone o padre faltava ao trabalho e costumava levar os filhos para escola usando carro oficial.
Nerone disse também que o Padre Roque costumava fazer compras da secretaria sem licitação. Entre os casos de compras sem licitação Nerone citou a compra de quatro vacas mecânicas compradas pelo Padre Roque e distribuídas a paróquias.

7 pitacos:

Anônimo,  11:14  

Briga de cachorro grande, melhor dizer médios...

Anônimo,  13:09  

A coisa não tá invertida? Quem dedurou o padre foi o Nerone.

Anônimo,  13:45  

Porque o Nerone não assume que tornou a secretaria do trabalho em um braço do PHS no governo, pois o número de apadrinhados do dito cujo á tão elevado que se procurar um funcionário de verdade dentro da Secretaria, será difícil encontrar. Aliás,esse pessoal realmente não tem vergonha, o PHS está com o PT na eleição e como seu presidente de honra está no governo Requião????duas caras né...

Anônimo,  14:02  

Esse Nerone é um mala, como pode ser presidente de honra do PHS, que está com o PT na disputa eleitoral e manter-se no governo??? Aliás o volume de recursos financeiros que seu pessoal dispõe é impressionante, visto que pelo tamanho do partido, é muito dinheiro para pouca coisa...vocês não acham???

Anônimo,  15:40  

O Nerone não saiu brigado do PT. Este é que o expulsou por estar, dentro do partido, já deputado, em conluio com o cabo Zé Maria, fundando o tal PHS (povo mala).
Ei, Rigon, que história é esta de "padre levar filhos para a escola", isto agora já pode (casar pode???)???
Ah! Lembrei, isto não é prerrogativa do nosso reizinho???

Anônimo,  16:27  

Cara Metade

Lembrem-se que o cara metade do Nerone em Maringá é o vereador Valter Viana, aquele que sem qualquer fundamento sólido, estranhamente enterrou a CPI dos Laptops. Outro fato interessante do referido edil, refere-se a sua assessoria, tem tanta gente que que ninguém sabe quem é quem??? E todos pagos pelo nosso sofrido dinheiro...

Anônimo,  21:31  

Existe um erro nessa história do Nerone ele foi eleito deputado pelo PT e no decorrer de seu mandando montou o PSN que mais tarde tornou-se PHS, onde quem das as cartas é o Nerone, que se tornou um secretário graças ter se tornado vice do P.Roque, e assumiu logo após o Padre ter se desincompatibilizado. Mas o que é pior o PHS está na aliança com o PT apoiando Flávio Arns, mas o Nerone com medo de perder emprego apóia o patrão

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima