16.8.06

OK, vocês ganharam!

O Mosaico foi a primeira coluna a noticiar que a GVT estava vindo para Maringá para montar seu call center. Foi o resultado da reação da Acim com os péssimos serviços que vinham sendo prestados pela Brasil Telecom.
Lembrei disso agora, pois estou escrevendo este post com o telefone pendurado. Faz 56 minutos que estou no 0800 esperando ser atendido pela GVT. Ia pedir a mudança de linha. Vou desistir. Não tem jeito de mudar tudo de novo?

3 pitacos:

Anônimo,  18:27  

agora vai me dizer que a culpa por sua espera é da ACIM?
"OK, você tem mania de perseguição!"

Anônimo,  00:31  

Tele é tudo merda... até você virar cliente, tudo, depois, nadica de nada... vai acostumando.

Tiago Valenciano 00:37  

Uma sugestão: sempre tecle na opção compras...eles atendem mais rápido...comigo é a mesma coisa...e eu que mudei da BT para GVT e continuo na mesma!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima