Norma sob investigação
Estou fora do ar, ainda, e peço compreensão da turma. Li agora, graças ao toque de um leitor, que a secretária Norma Deffune, da Educação, também está sendo investigada pelo Ministério Público por acúmulo de salários. O caso foi denunciado, com provas, aqui.
Tomara que devolve com multa, juros e correção. Esse pessoal tem mania de fazer a lei para si.
9 pitacos:
caras...falta pouco mais de 500 dias para o fim da era Barros em araruna e creio que "juntos chegaremos lá "( de onde tirei isso, meu Deus???)porém sem secretários/superintendentes....
AHHH...ia me esquecendo....será que vão tentar processar novamente o MP por acatar denúncias de falcatruas mesmo com provas e confissões???
Eu ,por ser funcinário da prefeitura municipal de Maringá , fico me perguntando, será que o prefeito Silvio Barros II vai pedir um processo administrativo para apurar o fato? Ora seria no mínimo , coerente que ele pedisse a abertura de processo tanto para Norma ,quanto para o Sr. Marcos Valêncio. assim como foi feito pra quem entrou em greve e que nao cometeu crime algum.
Além de ser processada por receber do estado sem trabalhar, deveria ser processada por racismo , devido ao fato de ter chamado uma funcionária grevista de "negrinha suja".
Ah, também por preconceito ao dizer que "as professoras igualaram-se aos garis durante a greve".
Agora pergunto: O prefeito quis igualar-se a quem no ato demagógico e ridículo que fez catando lixo na Vila Esperança ?
Além de ser denunciada por receber salário do Estado semtrabalhar, deveria ser processada por racismo epreconceito devido ao fato de ter chamado uma servidora grevista de "negrinha suja" e de ter dito que as profesoras municipais "estavam se rebaixando ao nível dos garis".
A pergunta que ão quer calar:
Quem foi o prefeito que foi catar lixo imitando o trabalho de um gari ?
Isso é prova de que se trata de um trabalho muito digno ( o dos garis).
Pessoa preconceituosa, hein ?
Precisa investigar quem mais está envolvido nesta falcatrua, pois, com certeza, ella e quem quer mais que seja, sabia muito bem que receber dois salários (um, sem trabalhar, no caso o do Estado) é completamente ILEGAL, além de ser IMORAL, né dona norma???
Devolver é pouco. Gente assim, se não for puxado as orelhas bem forte, tornará a sacanear o Estado e, pior, achará que está certa.
Dizem que ella já esteve envolvida em coisas piores no Instituto de Educação. É preciso investigar...
Com este nome NORMA, ela deveria seguir as boas regras públicas.
oh queridinha secr. norma defune!!! sentiu na pele quanto é ruim ter o nome estampado no jornal? e com uma grande diferença entre os servidores que você expos a todo tipo de humilhação.
VOCE MERECE A PUNIÇÃO APLICADA PELO M.P., OS SERVIDORES NÃO.
OLHA A PETULÂNCIA DA MAGESTOSA NA ENTREVISTA "EU Ñ ADIMITO UMA MANCHA NA MINHA VIDA". QUE UMA... HAHAHA!!!
Ella deveria também ser processada por racismo, devido ao fato de ter chamado uma funcionária grevista de "negrinha suja", se fosse eu não deixaria passar batido...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.