Leiam, por favor!
Resisti em publicar essa informação, com receio de que algum amigo ficasse chateado por ter enviado o arquivo (recebi uns trocentos), mas ainda bem que o Cláudio Humberto publicou a seguinte nota hoje, que serve pra gente pensar duas vezes antes de acreditar em qualquer coisa que se lê na rede:
Prestígio
Alexandre Garcia não deixou a Globo, mas essa nova lenda da internet rendeu ao jornalista dezenas de mensagens que fazem muito bem ao ego.
1 pitacos:
Que pena. Não mandei nem recebi e-mails, até porque não faço isso. Mas, eita carinha azedo e sem tipo. Ele consegue transformar uma notícia boa em notícia ruim com seus comentários imbecis, achando que domina tudo que é matéria, tipo Boris Casóy (sentiram que ele também não faz falta?). Na imprensa, tirando uma meia dúzia de uns 4 ou 5, o resto dá dó de ver. É igual aqui em Maringá, tem uns 3 ou 4 que prestam o resto é tudo verde, verde. Duro que eles se acham o bicho e os outros os endeusam e vão perpetuando.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.