Justiça intima John sobre CPI dos Laptops
O presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Correa (PMDB), foi intimado na tarde desta tera-feira da decisão da Justiçalocal de lhe aplicar a multa de R$ 1 mil sobre cada dia de atraso na instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Laptops.
Ele foi notificado pela oficial de Justiça Anices Quadros da Silva, por volta das 17h30, após o fim da sessão ordinária do Legislativo.
7 pitacos:
Solito una pregunta: Quem paga?
Me dem uma luz, como pode o advogado da camara municipal, defender joão no caso dos laptops, se a camara municipal (povo) QUE LHE PAGA O SALARIO é a que foi roubada, prejudicada, o minimo de dignidade seria o Sr. João contratar um advogado particular para defende-lo, é inadmissivel que um profisssional contratado para defender a CAMARA MUNICIPAL, defende alguem que a prejudicous. DA PARA ENTENDER.
O Sr. John cpntratou outros advogados além dos advogados da câmara, são eles: Joel Coimbra (Maringá), Ronaldo Botelho e Rogério Botelho (Curitiba).
Resta saber quem pagou a contratação destes advogados, a câmara ou o John.
Ps: mas não adiantou nada, estes outros também já perderam 2 recursos contra a CPI, fora os outros que os advogados da casa já perderam.
Realmente é inconcebível que os advogados da Câmara atuem em processos a favor daqueles que estão sendo acusados de lesar a própria Câmara.
Existem impedimentos legais para que isto não ocorra, contudo, leis são pouco respeitadas na Câmara de Maringá.
Não ouviu o programa do Edson Lima hoje? Ele informou que o John decidiu abrir a CPI dos Notebooks hoje à tarde.
Joel Coimbra? O que bateu em um professor da UEM em pleno programa do ar e ficou nacionalmente conhecido?
Ao penúltimo anônimo: a nota foi postada às 23h14 de ontem, 29. O programa do Edson foi ao ar hoje,30, a partir das 9h30 - e hoje eu não ouvi.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.