John convoca a CPI dos Laptops
Depois de muita batalha jurídica, o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Correa (PMDB), sucumbiu. Atendendo ao mandato de segurança assinado pelo juiz Airton Vargas da Silva, ele realiza amanhã a sessão que escolherá os membros da CPI dos Laptops - os equipamentos adquiridos no início de 2005 pelo Legislativo e entregues apenas ao final do ano, cada um custando cerca de R$ 11 mil.
A convocação foi assinada hoje, um dia depois de o presidente ser notificado de que, não instalando a CPI, teria que pagar multa diária de R$ 1 mil. A vereadora Marly Martin Silva (PFL), candidata a deputada estadual, venceu o round, depois de muita persistência e vitórias na Justiça.
4 pitacos:
Pela demora, em vez de convocar ele devia se AUTO CONDENAR e RECOLHER IMEDIATAMENTE A PRISÃO DOMICILIAR.
resta saber quem comporá a dita cuja....eu não gosto de pizza
Possível composição:
Presidência: Mussarela
Relador: Presunto
Membros: Orégano, Tomate e Massa bem fina.
Suplentes: Azeite, Catchup, Mostarda e Maionese.
Vamos deixar de brincadeira. A CPI é para valer e segundo informações, o Presidente John, como forma de demonstrar que nada deve ou teme, irá pedir licença de 90 dias e viajará para o Mato Grosso, onde permancerá incomunicável. Sabe-se quase todos os vereadores se darão por impedidos de participar, por serem amigos do Presidente. Há sugestão do corregedor no sentido de se contratar alguns Deputados que renunciaram para formar a comissão: José Borba, atualmente desempregado, seria o Presidente..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.