9.8.06

Instituto da Árvore nasce como braço da prefeitura

Em 26 de julho o blog deu em primeira mão que o ex-vereador Basílio Bacarin iria presidir o Instituto da Árvore, uma ONG que pretende reunir o the best da área na cidade. Ontem, em entrevista a uma emissora de rádio, Bacarin revelou que o Instituto da Árvore nasce sob inspiração de Silvio II.
Eu, que achava que a entidade poderia ser útil à cidade, acho que ela vai repetir a postura do Condema, hoje presidido por um cargo de confiança de Silvio II. Não bastasse a política ambiental estar atrelada ao poder público municipal, agora até as entidades nascem ligadas umbilicalmente ao prefeito. Desse jeito, as mangueirinhas luminosas (dizem que importadas por gente ligada ao prefeito) continuarão enrolando nossas árvores, as unidades de preservação ambiental continuarão abandonadas, como estão os fundos de vale, quando não cortadas por artefatos de aço. Basta conversar com quem é do setor para se ter uma idéia do quanto a política ambiental regrediu em Maringá do ano passado para cá.

4 pitacos:

Anônimo,  13:25  

Aposto que já nasce com polpudas verbas do erário público. Enquanto a ONG do Jorge, que é doutor especialista nisso, morre a míngua. É isso aí. Agora, o que o tal de bacarin aí manja de árvore a não ser de sombra? Pois é... nadica de nada. Salve Jorge...

Anônimo,  13:47  

É incrível a capacidade desse prefeitinho de ficar criando coisas, para manipular e confundir a opinião pública, além de ter canais auxiliares para desvio de dinheiro público. Mas o mais incrível é pessoas se prestarem ao papel de laranja nas investidas do tirano

Anônimo,  15:34  

Só faltava esta ainda por cima quem serão os (the best), se for os mesmos que trouxeram espécies de árvores estranhas ao nosso região e que estão se tornando praga, além do que não adotarão nenhum plano de manejo. é muito pra minha cabeça agora o bacarin sempre se mete no que não é preciso não o vi até agora questionando a retirada de árvores na frente de postos (arvores esta sadias)

Anônimo,  18:59  

Bacarin, o que esperar dele senão fazer o que o ele sempre soube fazer: servir ( e gostar de servir) os donos do poder da direita.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima