Funcionários da Eadi também são presos
Além dos quatro servidores da Receita Federal, dois funcionários da Estação Aduaneira do interior (Eadi), de Maringá, estão presos na PF, informou a Cultura AM agora há pouco. O superintendente do Aeroporto Internacional, Marcos Valêncio, que também está preso, foi diretor do Porto Seco. São 25 mandados de prisão temporários a serem cumpridos em Maringá. Outro ex-diretor do Eadi, residente em Curitiba, estaria na relação dos detidos.
Tenho a impressão, como bem lembrou um leitor, que a morte do auditor José Sevilha está ligada ao esquema desvendado na área de comércio exterior em Maringá. Sevilha foi morto em setembro de 2005 e o caso até agora está (ou estava) insolúvel.
5 pitacos:
Havia algumas pessoas que diziam que nunca se chegaria a descobrir as coisas da familia barrros. Parece que o paredão está chegando cada vez mais perto. Até que enfim
porque não aproveitaram e levaram o patrão dele também
Quem viver verá!!!!
Se lermos os livros de Reis I e II, a maioria dos que se sucederam, caíram por desobediência a Deus. Partiram pra desobediência, cresceram na soberba e se embriagaram pelo poder, cairam um após o outro.
E.T. Eu também sito a Bíblia, pois, o faraó gosta de citar a Bíblia contra os que o acusam, mas, como dizia o "velho deitado" O peixe (boto não é peixe...) morre pela boca.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.