4.8.06

Em São Paulo

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
A nota está na última edição do informativo Jornalistas& Cia, de São Paulo: O Diário está aceitando propostas de jornalistas conhecidos nacionalmente e que queiram editá-lo.

7 pitacos:

Anônimo,  08:36  

O que dizer? Mas pergunto: um jornalista de cacife dará a este jornal tão ligado aos vereadores dos laptops, aos Barros alguma contribuição? O jornalista de projeção conseguirá projetar um jornal irremediavelmente provinciano e ligado ao poder local? Eu até gostaria de que Maringá tivesse um jornal bem avançado, mas não o creio...

Anônimo,  11:29  

Seja quem for, deverá ingressar nesse jornal só depois que vender a "alma para o diabo". Perguntem a quem já fez isso! Para recuperá-la, só deixando o emprego.

Anônimo,  14:10  

O Diário tem um passado que pesará sobre seus ombros pelos próximos 10, 20 anos. Nas últimas eleições municipais ele apoiou discaradamente o candidato Silvio Barros.

Pero, sou do time restrito de leitores que viram uma mudança para melhor na linha editorial do DNP. Assino o jornal há mais de dez anos. Ainda não existe outro impresso melhor na cidade. Falar que o Hoje oferece uma leitura diferenciada e independente é risível. Eu e meus vizinhos recebíamos o jornal do Chico em casa, sem pedir, durante as eleições. Caricatura do ex-genro, o Chico só faltou colocar a estrela do PT sobre o logotipo do jornal. Vale lembrar que quem paga por esse tipo de coisa tem a mesma culpa na história.

Respeito o Hoje somente pela coluna do Rigon, que graças a Deus está na internet para que todos possam ler. O Rigon é o que resta de dignidade na área do colunismo. Seu defeito é a cansativa perseguição ao deputado federal Ricardo Barros. O deputado é um canalha, sem dúvidas, mas chateia a insistência do colunista no tema.

Que me desculpe o amigo Verdelírio, mas o Jornal do Povo não merece comentários. Verde, ofereça o jornal para alguém bom da grana e se ajeite. Aquilo não tem futuro.

Voltanto ao tema principal: vejo o Diário como um alcólatra que largou da cachaça há um ano. O primeiro gole da marcada estragará tudo, e ele voltará a ser o mesmo pinguço de sempre, abordando os outros pra pedir uns trocados.

Aos amigos que falam sobre "vender a alma para o diabo". Tenho certeza que vocês não lêem o jornal nem pela internet.

Anônimo,  18:52  

Bacharel,

Muito interessante e verdadeiro o que vc diz. A metáfora do alcólogo me parece boa para expressar a intensa descofiança do jornal, ou melhor, do dono do jornal. Há bons jornalistas no Diário, mas há, para mim, coisas absurdamente anacrônicas, como a coluna do Edson Lima. Aquilo é demais ...de ruim.

Anônimo,  14:38  

Ô, Rigon, candidate-se, só para ver o que dá?
Ao Bacharel: não só apoiou silvio barros, como também recebeu grana do famigerado gianotto (ô, do povo, prefeitura) pra ficar os 4 anos de "boca" fechada os 4 anos de sua gestão.
Bacharel, o Rigon tem o direito de falar de quem quiser, sempre que pise na bola e o "nobre" deputado...
E o Edson Lima??? Apareceu no programa do BIGODUDO (amigo do pinga fogo, o gianotto, você sabe)...

Anônimo,  17:16  

bacharel:

Apoiou o SBtwo? Ah! cara que m*

Anônimo,  19:21  

Ow, o bacha não deve ter apoiado os barros, não é besta a esse ponto. Você entendeu errado o recado do de baixo. Ele quiz dizer que o Diário apoiou os barros, o gianotto, o gordo, o laranja lima, e aí vai as tranqueiras. Por falar em tranqueiras, saiu aquele espaço das opiniões onde a turminha do contra como Leonéis, Osmares, entre outros vomitavam asneiras? Huhuhaaaaa. ficaram órfãos do papai.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima