7.8.06

Duas de rádio

  • A rádio Universitária FM, que pertence à UEM, divulgou o resultado da pesquisa Sensus, em que Heloísa Helena (PSOL) aparece em segundo lugar. Só esqueceu de avisar que a pesquisa refere-se ao Rio de Janeiro, e não a todo o país, conforme transpareceu, já que não divulgaram o local onde o levantamento foi realizado.
  • A CBN tem veiculado matéria desde manhã sobre a inauguração da avenida Horácio Raccanello em que informa que o advogado e ex-secretário de Estado da Justiça era pioneiro de Maringá. Não é verdade. Por lei municipal, pioneiro desbravador é quem chegou até 1950; quem chegou de 1951 a 1960, é pioneiro. A própria reportagem diz que Raccanello (que foi candidato por duas vezes a prefeito pelo MDB autêntico) chegou em Maringá em 1966.

2 pitacos:

Anônimo,  14:28  

Bom, nesse caso, descobri que meu pai é pioneiro, uma vez que chegou aqui em 1959 e, antes em paiçandu em 48. Na lógica da rádio, eu que nasci em Maringá em 1964, junto com o Rigon (hehe), também somos pioneiros hem?

Anônimo,  23:43  

Como cheguei aqui em 1953, com meses de vida....sou pioneiro.
Quero que mude o nome da avenida brasil para o meu nome.
Avenida Eu Pioneiro de 1953.

Como os vereadores de mgá não faem piorra nenhuma, podiam fazer esta lei, e me homenagear...eu, minha mãe- que tbém é pioneira-, minha irmão, vão ficar suuuuupppeeerrrr feliz.....esssssssssssss !!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima