Doutor Camargo exonera quatro servidores
Nota distribuída pelo MP/Paraná:
A Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público da Comarca de Maringá recebeu nesta sexta-feira ofício da Prefeitura Municipal de Doutor Camargo, informando sobre a exoneração de quatro servidores com cargo em comissão contratados pelo município. A dispensa dos servidores, formalizada em 2 de agosto, atende à Recomendação 06/2006, do Ministério Público, que orientava sobre a impossibilidade de contratação ou manutenção de parentes de prefeito, vice-prefeito e secretários em cargos comissionados na administração pública municipal.
Segundo o ofício, foram demitidos uma sobrinha e uma nora do prefeito, uma nora do vice-prefeito e o marido da chefe de divisão do Ensino Fundamental (cargo equivalente ao de secretária municipal).
Na terça-feira passada, dia 1º, a Promotoria já havia sido informada por ofício sobre atitude semelhante no município de Maringá, que exonerou nove pessoas que ocupavam cargos em comissão no Executivo.
3 pitacos:
Que lei, hein?
os prefeitos que ousam ampliar seu patrimônio privado enfiando seus parentes deviam ir para a prisão.
Muito bom.
Queria ver era o John e o resto da cambada de vereadores fazerem isso.
Se não fosse o nepotismo da MARLY, meu voto seria dela nessas eleições. É uma pena.
Morei em Doutor Camargo de 1970 1979 e sempre são os mesmos no poder ate hoje cade o povo honesto desta cidade para tirar esta cambada de L...do poder.
ADEMIR/
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.