Dia do Fico
Rogel Martins Barbosa, presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, não pensa em deixar o cargo apesar de ter sido nomeado CC3 do prefeito Silvio II no dia 30 de junho último. Ele não vê incompatibilidade ética no cargo, apesar de a prefeitura ter freqüentado as pautas das reuniões do Condema ultimamente.
Na reunião de ontem ele disse que tinha gente querendo tirá-lo do cargo. "Mas eu não saio", disse o representante da OAB no Condema.
Não houve manifestação sobre a redução que Silvio II, agora patrão de Rogel, pretende fazer no Maringá Verde - nome do programa da área do meio ambiente - para 2007. Este ano o orçamento do município é de R$ 7 milhões 285 mil 737; ano que vem serão apenas R$ 1 milhão 415 mil 376.
Ah: foi apontado o profissional que fará o relatório ambiental do Jardim Japonês. Como no caso da passarela de aço cortando o Parque do Ingá, outra iniciativa polêmica da prefeitura, feita sem cronologia, este deverá ser aprovado. Afinal, agora, todos estamos em casa.
3 pitacos:
Isto indica que todos se lixam para o MEIO ambiente. Lixam-se para arvores, animais. O o negócio é poder e grana. Ética? o que é isso, hein???
Se este pessoal se lixa para o meio ambiente, quem dirá para o ambiente inteiro?
Menos dinheiro para a saúde...
Menos dinheiro para a educação...
Menos dinheiro para o meio ambiente...
Mas espere...
Mais dinheiro para a Câmara de vereadores...
Isto é crescer com cidadania ?
Prefiro dizer: Crescendo com tirania...
Se diminuiram as verbas para todos os setores para 2007, perguntamos inocentemente:
Onde estará o dinheiro de Maringá ?
O promotor Cruz irá investigar ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.