Decisão muda o quadro eleitoral no Paraná
Valeu o voto do relator do processo, juiz federal João Pedro Gebran Neto. Por 3 a 2, o TRE decidiu que a coligação Paraná Forte perde o PSDB, que entrava com o vice de Roberto Requião, Hermas Brandão. Pior mesmo é o tempo de televisão e rádio, que cai para pouco mais de dois minutos, perdendo para Osmar Dias, rubens Bueno e Flávio Arns.
O advogado Guilherme Gonçalves disse que entrará com recurso junto ao TSE, que deve decidir até 10 dias antes das eleições. A reversão é muito difícil. Na prática, o PMDB - que esbanjava confiança na reeleição de Requião e aparentava arrogância até dias atrás - pode começar a se preocupar.
2 pitacos:
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha haha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O blog é seu, mas, a gente acaba lendo. Pode me dizer se a opinião "...esbanjava confiança na reeleição de Requião e aparentava arrogância..." é a sua? Se for, expecifique o porque disso e onde se mostrou isso. E.T. Eu vou de Flávio Arns.
Miguel
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.