1.8.06

"Construção ridícula"

"Nós tínhamos a consciência de que não tínhamos feito nada de errado... é um absurdo manter aquela construção ridícula ali... alguns membros da imprensa local, pseudo-jornalista, que freqüentam rodinhas de boteco ouvem um monte de besteira e colocam em sua coluna". Trechos da fala do presidente da câmara de Maringá, João Alves Correa (PMDB), sobre a absolvição em primeira instância no caso da propina da Santa Alice Loteadora para destombar o prédio da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, hoje no programa de Pinga Fogo, o guru de Silvio II, na Band.
A entrevista foi encerrada às 13h28 sem que João Correa fosse questionado sobre os laptops superfaturados, conforme havia prometido o ex-deputado-apresentador.
Não sei a quem John se refere quando fala de membros da imprensa. Deveria nominá-los. Eu, em relação a este caso da CMNP, praticamente passei batido, quase não comentei nem dei notícia. E já imaginava que, apesar de todas as evidências, a sentença condenatória sem provas materiais não era para qualquer juiz não. Quanto a achar que o prédio é ridículo, deveria ter mais noção de história. Maringá tem apenas 59 anos e, portanto, muita gente acha que qualquer prédio da época da colonização não tem valor histórico - mas tem sim.
Ah: João vai encerrar seu terceiro mandato como presidente do Legislativo gastando R$ 500 mil com a mídia em publicidade, de setembro a dezembro.

10 pitacos:

Anônimo,  17:57  

Temos que "ver" quanto da poupuda verba será destinada ao pudim de cachaça.

Anônimo,  18:07  

Rídiculo é uma autoridade eleita pelo povo falar baboseiras como essa sem mostrar conhecimento de causa, Rídiculo é a história de nossa cidade ser lapidada a trôco de propina. Rídiculo é um cara como esses ainda ser vereador e ter direitos politicos. Fecha a boca véio e vai estudar e aprender o que é ética.

Anônimo,  18:19  

O que o John entende de história, de arquitetura e de tradição? nada!

Desculpem-me o verbo, mas a cultura do senhor vereador não chega a lugar algum. É um vereador a serviço dos empresários. Pode quer "destombar" a construção que ele acha ridícula? Por que é ridícula ou por que tem um empresário atrás como o da C Alice?

Maringá parece que foi amaldiçoada! Não haveremos de ter cultura, só lambança?

Anônimo,  18:34  

SABEM O QUE É REALMENTE RÍDICULO? UM TAL DE JÕAO SER CHAMADO DE JOHN. ISTO MOSTRA O DESPREZO PELA NOSSA CULTURA, PELA NOSSA TERRA, PELO BRASIL.

Anônimo,  19:46  

Cara ridículo. Uma coisa prometo: vou fazer a maior campanha contra este vereador nas próximas eleições. Ele devia ser preso por fazer lambança para os empresários.

Anônimo,  20:24  

Vereador ridículo.

Anônimo,  21:24  

Assisti a entrevista desde o começo, e ao contrário do que o amigo Rigon escreveu, o caso dos lep top foi uma das primeiras perguntas que o Ex-deputado fez ao presidente da câmara (minúsculo mesmo).
Só que percebeu-se que já era combinado ou o entrevistador é fraco mesmo, pois ele não deu ênfase na resposta desta pergunta passando bem desapercebida.
Quanto ao restante da entrevista, realmente não merece nem mesmo perder tempo discutindo, pois demonstrou mais uma vez que o maringaense foi manipulado pelo poder econômico dominante nesta cidade.
Outro fato que me chamou a atenção foi a tentativa de fazer uma propaganda eleitoral subliminarmente, falando do candidato "Nervosin" e que sabemos não passar de uma candidatura legendeira para a companheira de partido.

Anônimo,  01:05  

O "ridículo" prédio da CMNP é "apenas" uma das sementes da civilização da cidade de Maringá. Esse pobre diabo que se diz vereador deveria intruir-se melhor antes de dizer uma baboseira dessas.

Anônimo,  07:59  

O vereador John deve pensar que o Coliseu, em Roma, também é ridículo. É muita falta de cultura.

Anônimo,  22:17  

RIDÍCULO É VOCÊ, JHON LADRON !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima