2.8.06

"Câmara não é prestadora de serviços"

Comentário - muito bom - no post "Aplausos a Ronaldo Nezo":

A Câmara de Vereadores de Maringá não é prestadora de serviços, não tem que disponibilizar computadores à comunidade. O que ela gasta excessivamente daria para comprar 200 computadores completos por mês.
Ela deve fazer o que lhe é constitucionalmente da sua competência: legislar, fiscalizar o Executivo e contribuir com idéias. A Câmara de Maringá virou cabidaço de empregos para cabos eleitorais, que não trabalham; os vereadores legislam pouco porque não há o que legislar; não fiscalizam nada, a maioria é analfabeta, outros não têm interesses; gasta demasiadamente, virou organização de interesses pessoais de 16 privilegiados.

7 pitacos:

Edmafer 08:47  

Excelente local de trabalho para cabos eleitorais.

Eles estarão próximo aos canditados, terão toda estrutura de trabalho a sua disposição, e não pagarão nada por isto. E ainda o autor da idéia pode usar isto como propaganda eletoreira.

O que pode ser melhor?

Anônimo,  10:01  

Concordo em genero numero e grau com este trabalho é realmente um inversão de funções

Anônimo,  13:28  

Rigon:

Já disse: para se criar Um espaço cidadão, há que se ter cidadãos para fazê-lo. Não é o caso do John. Está sob suspeita, fala somente a favor dos empresários, não quer a CPI para investugar sua compra dos laptops. Dou 3 meses para isso virar espaço de....

Anônimo,  15:54  

O que era absurdo ficou ainda mais - meia dúzia de computadores disponíveis vera manchete dos jornais da cidade - Pergunta para esses jornalista se não é melhor durmir até mais tarde - O povo precisa de noticias verdadeiras e não de piadas.....
Certamente os computadores disponíveis irão resolver os problemas de maringá e de toda a população....

Anônimo,  21:28  

Lugar de disponibilizar computador para a comunidade é na Biblioteca Pública Municipal. Aliás lá não tem nenhum.

Anônimo,  21:47  

Como já dizia Joãozinho Trinta "quem gosta de pobreza é intectual, pobre gosta é de luxo", por isso estou esperando o John deixar disponíveis ao público os caríssimos laptops, aí eu compareço no recinto da Câmara.

Anônimo,  21:58  

Esssa idéia é ridícula !!!

Querem fazer cortesia com o chapéu alheio...

Amenizar sua péssima imagem junto à população...

Deveriam ater-se a fazer bem o seu trabalho...mas não conseguem !

E viva a incompetência !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima