14.8.06

Arns é beneficiado com o fim da aliança PMDB-PSDB

A informação é da Gazeta do Povo:

O fim da aliança entre PMDB e PSDB no Paraná beneficiou, indiretamente, o candidato ao governo pelo PT, Flávio Arns. Entre os onze postulantes à vaga no Palácio Iguaçu, o petista é o que ficou com maior tempo de inserção na propaganda eleitoral gratuita, que entra no rádio e TV a partir de amanhã.
Na pesquisa recente Ibope/RPC, Arns aparece em quarto lugar nas intenções de voto. Já o governador Roberto Requião, do PMDB, que disputa a reeleição e lidera as intenções de voto do eleitorado paranaense, acabou ficando em quarto lugar no ranking de tempo no rádio e TV.
Arns, que concorre pela coligação “Paraná Unido”, terá 4 minutos e 35 segundos na propaganda gratuita, de acordo com as informações do TRE-PR. Osmar Dias, do PDT, pela coligação “Paraná da Verdade”, ficou com poucos segundos a menos que o petista: 4 minutos e 27 segundos. Osmar está em segundo lugar na pesquisa Ibope.
Rubens Bueno, do PPS, da coligação “Voto Limpo”, e terceiro lugar na intenção de voto da pesquisa Ibope, ganhou 3 minutos e 34 segundos, enquanto o governador Roberto Requião, da coligação “Paraná Forte”, ficou com 2 minutos e 34 segundos.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima