Aplausos a Ronaldo Nezo
Sobre o Espaço de Atendimento ao Cidadão, inaugurado hoje na Câmara Municipal de Maringá, sem ser precedido de nenhum vazamento para a imprensa (são seis computadores à disposição da comunidade, como se fosse um telecentro): é para coroar o trabalho do Ministério Público sobre a compra superfaturada dos laptops.
É que o Espaço só existe por causa de um convênio com o Interlegis, do Senado. Que foi, vejam só, a primeira justificativa encontrada pela direção da casa quando, atônita, ficou sabendo que já era de conhecimento público a compra superfaturada de laptops. Foi a primeira coisa que veio à cabeça deles: "O laptop é caro porque tem Interlegis". Nem sabiam o que eram.
À época minha coluna no Hoje mostrou o que era o Interlegis (foi o Ronaldo Nezo quem levantou, por sinal, e passou pra mim), um programa gratuito, onde o Senado fornecia computadores e até uma impressora.
Devemos agradecer, portanto, a Ronaldo Nezo pela inauguração do Espaço de Atendimento ao Cidadão. Foi ele quem decobriu que o Interlegis não tinha peso nenhum na compra superfaturada dos laptops.
5 pitacos:
Parabéns ,sou tua ouvinte de todos os dias na cbn....
Poxa vida, não sabia que mesmo sem ocupar cargo público eu já estou contribuindo com a sociedade...
Angelo, você não tem conserto mesmo.
Um abraço, caro amigo.
Nezo para presidente da CMM.
A CÂMARA DE VEREADORES DE MARINGÁ NÃO É PRESTADORA DE SERVIÇOS, NÃO TEM QUE DISPONIBILIZAR COMPUTADORES À COMUNIDADE. O QUE ELA GASTA EXCESSIVAMENTE DARIA PARA COMPRAR 200 COMPUTADORES COMPLETOS POR MÊS.
ELA DEVE FAZER O QUE LHE É CONSTITUCIONALMENTE DA SUA COMPETÊNCIA: LEGISLAR, FISCALIZAR O EXECUTIVO E CONTRIBUIR COM IDÉIAS.
A CÂMARA DE MARINGÁ VIROU CABIDAÇO DE EMPREGOS PARA CABO ELEITORAIS, QUE NÃO TRABALHAM; OS VEREADORES LEGISLAM POUCO PQ NÃO HÁ O QUE LEGISLAR; NÃO FISCALIZAM NADA, A MAIORIA É ANALFABETO OUTROS NÃO TEM INTERESSES; GASTA DEMASIADAMENTE; VIROU ORGANIZAÇÃO DE INTERESSES PESSOAIS DE 15 PRIVILEGIADOS.
Tá na Internet? Dá pra jogar Tíbia? Vou levar os mulequi.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.