Administração adota o estilo "bateu, levou"
A entrevista que o chefe do Gabinete do Prefeito, Ulisses Maia, concedeu ontem a Índio Maringá no programa Maringá Urgente, provocou polêmica. Alguns o acharam demasiado agressivo nas críticas ao promotor Rodney André Cessel, por acreditarem que caberia a ele o contraponto à resposta já agressiva de Silvio II. Maia, porém, não amenizou.
Ele disse que a ação civil pública por improbidade administrativa "foi uma ação tendenciosa de cunho politico¨, que ¨o carro do prefeito não tem restrição de uso¨ e que ¨nós repudiamos que um promotor de Justiça tem tanta coisa pra se preocupar¨.
Aparentemente, ao falar que existe um decreto que permitia o uso do carro oficial para fins particulares (ninguém se lembrou disso quando o caso estourou? Isso é legal? É moral? Silvio II não tinha assessoria?), a prefeitura quer fazer crer que uma norma administrativa tem mais força que a lei.
10 pitacos:
Olha, num é de se espantar diante de uma atitude dessas. O que se poderia esperar de alguém com a estrutura de Ulisses Maia?
Pessoas que passaram por fases difíceis e precisam se auto afirmar de alguma forma. A psicologia diz que, nesses casos, o meio mais fácil é mesmo a prepotência ("estou acima de tudo").
Mas é estranho, ao mesmo tempo, Ulisses ensinava (não creio que ensine ainda) catequese a crianças numa das paróquias de Maringá. Será que lá se falava de humildade?
Eu , realmente fico preocupado com tanta arrogância , e não duvido que até o fim da gestão Silvio Barros , adotara a seguinte frase "Maringa sou eu", Imitando o despota Luis catorze rei da França, bem pelo menos agua mineral fracesa ela ja toma, so falta essa agora.
Mais um que foi criado nas melhores estrebarias de Londres, junto com o SBII. Na minha opinião, eles até que não estão totalmente errado. Vamos utilizar do mesmo dispositivo. O prefeito e os seus aceclas batem e levam também. Já começaram com uma ação de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA no lombo. Toda vez que eles batem na sociedade, tome troco. Batem na saúde, na educação e na falta de educação (daí já é pessoal), nos buracos, no lixo, ou seja, estamos apanhando aos montes enquanto população e o funcionário que colocaram lá.... Fora Barros, leve o Maia junto... que vergonha.
Parece que é de praxe os imbecis quererem processar quem lhes dificulta a vida da roubalheira, vide o que acontece na ONG transparência Brasil:
http://www.transparencia.org.br/index.html
Procurador da Câmara dos Deputados ameaça Transparência Brasil por campanha contra voto em indiciados por crimes.
ESSE MALA PRECISAR ARRUMAR O QUE FAZER MEU, TÁ GASTANDO MUITO TEMPO E DINHEIRO PUBLICO COM BESTEIRAS.
Ulisses está apaixonado pelo poder.
Enebriado pelo cargo. E não tem noção do ridículo que é. Grotesco, apesar de pequeno.
sai fora desta robada car antes que seja tarde , tu bens que entende lei eleitoral, e sabio em direito, vai car defender outra coisa par de defender esta adm, que nao da futuro pra ninguem sai fora antes seja , e diga a todos tu car estava cego quando se propoz a ficar do lado silvio e sua corja.
acho que já é chegada a hora de começarmos a pensar em impeachment do imperador.
TUDO NESTA CIDADE AGORA É AÇÃO TENDENCIOSA DE CUNHO POLÍTICO...
VEJAM SE SE ENXERGAM...
AS PESSOAS T~EM MAIS O QUE FAZER...
Cunho político?
O Sr. prefeito por acaso é candidato a algum cargo nessas eleições?
Parece que não. Por que então a ação teria cunho político?
Por causa do irmão e da cunhada?
Então tá. Agora é assim: o MP só pode trabalhar nos anos ímpares, quando não tem eleição nem prá prefeito, nem prá deputado. Se não estará agindo politicamente.
Ah, prefeito, dá um tempo.
Vai plantá manacá no Novo Centro!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.