16.8.06

Abatido

Silvio II está muito abatido com a prisão de seu braço direito, Marcos Valêncio, superintendente do Aeroporto Regional de Maringá.
Não é pra menos. Ele apresentava Valêncio (que já foi porta-voz de Ricardo Barros) como sendo "meu secretário especial sem pasta".

10 pitacos:

Anônimo,  13:57  

É da muita pena delle!!! Ainda mais se valer aquele ditado:

"Diga-me com quem tu andas, que eu te digo quem tu és"!

Anônimo,  15:00  

ISSO FICA MUITO BOM PARA O LULA E SEUS ASSECLAS...AINDA ESTÃO SOLTOS? SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Anônimo,  16:01  

Acredite , o Marcos Vêlêncio fazia par da comição de negociação com so trabalhadores, e ele representava o prefeito Silvio Barros II

Anônimo,  17:53  

E agora príncipe. 4 dias antes com o Príncipe verdadeiro. Uns dias depois com seus amigos sendo preso pela PF. Eu ainda acho que um dia a PF pega sua família

Anônimo,  19:35  

Falta agora o irmão, Ricardo. Juro, mas juro mesmo...vou beber até cair...

Anônimo,  21:35  

marcos valencio, quem diria aquele se presta sempre a fazer papel de moleque de recado do sr. prefeito está na lista, que maravilha!!!
isso prova que silvio b. II é chegado num funcionário desqualificado,pois somente esses se prestam a esse tipo de papel.

Anônimo,  21:55  

Calma, ainda vai perder o outro braço, as duas pernas e o lombo já está sendo castigado com os processos de improbidade do MP. É só o primeiro "ai".

Anônimo,  01:30  

Ei anônimo das 19:35, não esqueçe de me convidar rssss

Anônimo,  20:01  

Abatido ?

Elle deveria é estar envergonhado com todas as barbaridades que seu malfadado governo está realizando em nossa cidade...

São cag(*)das demais...

Quanta incompetência...

E hoje ainda tive o desprazer de ver moças segurando faixas com as figuras do irmão e da cunhada...

Acorda Maringá...

Renovação já !!!

Anônimo,  00:35  

Abatido em pleno vôo?
O nome dele é Marcos Valêncio ou Marcos Valério?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima