Sanguessugas 2
Mais:
"QUE o interrogando montou a estrutura em Curitiba, a pedido do ex-deputado Basílio Vilani; QUE pelo fato de Basílio não ter se reeleito, nem o ex-deputado Márcio Matos, o interrogando acabou desativando o barracão; QUE no Estado do Paraná, o interrogando ainda tinha contato com o deputado Íris Simões, QUE em alguns municípios, o acusado Gustavo chegou a participar de licitações; QUE no Estado do Paraná, participou em alguns municípios, dentre eles, Antônio Olinto, São Mateus do Sul, Coronel Vivida, Mandaguari;"
5 pitacos:
Bando de sanguessugas!
De quem Basilio Vilani é parente? Que deputado é seu primo? Quantas ambulancias doou? Porque Rigon não fala? Tem medinho, é?
Dr. Robledo
Dr. Robledo: O primo do Villani é o Odílio Balbinotti. Mas o que que tem a ver uma coisa com outra? O RG deles inclusive é diferente um do outro. Quando os dois foram deputados no mesmo mandato, um era do PTB e o outro do PSDB. Ao que me consta, as cidades da microrregião 9 que aparecem no esquema não são da base do Balbinotti, que não é citado no relatório em nenhum momento. Não tô te entendendo...
Que é esse Gustavo não o Fruit
O povo quer saber.Por quanto tempo os envolvidos nessa pilantragem vao ficar impunes?
O que é, e porque segredo de justiça?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.