Reintegração de posse
A prefeitura de Maringá quer retirar as pessoas que garimpam o lixão através da Justiça. O pedido de reintegração de posse foi feito hoje. Leia no site da prefietura.
A prefeitura de Maringá quer retirar as pessoas que garimpam o lixão através da Justiça. O pedido de reintegração de posse foi feito hoje. Leia no site da prefietura.
© Blogger templates 2008
Para cima
11 pitacos:
Vai colocar a POLÍCIA DO REIQUIÃO de novo (como fez com os servidores)????
é mais fácil utilizar deste aparelho de estado do que criar condições para que a fome e a miséria sejam banidas desta terra. Isto sim é o que o patrão fala ¨o bem sempre vence¨ é um ómi di deus (minusculo mesmo porque o Criador do Universo se ofenderia comisto)
Na verdade, quem colocou os caras lá foram eles mesmo. Tem a historinha de chegarem de caminhões e ônibus, trazidos por uma vereadora para criar situações negativas ao PT e assim, descer a ripa no OrDinário lembram-se? Pois então quem pariu que cuide.
isto se chama incompetencia de administrar uma ciade, se as secretarias funcionasce como deveria este tipo de situacao nao precisava acontecer, um exemplo e a sasc que nao tem dado conta do recado daqui a pouco eles vao entrar com pedido de reitegracao na praca raposo tavares que esta tomada de pessoas que nao tem o que fazer, senhor prefeito bota este seu pessoal para trabalhar deixa policia cuidar de outras coisa mais serias.
Realmente existe uma historia sobre o retorno dos garimpeiros do lixao.
O governo do PT havia retirado, com muito dialogo esses trabalhadores, relocando-os nas Cooperativas de Lixo. Foram criadas 5 ou 6 delas.
'As vesperas das eleicoes passadas, ocorreu uma invasao no lixao de pessoas que nem sequer eram do nosso municipio. Diziam que foi o Silvio que comandou essa invasao, com o intuito de criar problemas para o Joao Ivo. E criou.
Que bom! Criou problemas (4 anos) para elles também.
Vocês merecem, barros!!!
Me digam uma coisa: não é a tal da TRANSRESÍDUOS que está atuando lá no Lixão? Não era ela a responsável por cercar a área e impedir a invasão dessas pessoas?
Porque então o Município está gastando recursos próprios para mover essa ação? Não era obrigação da empresa resolver este problema?
Ou será que o dinheiro pago a ela já tem outra finalidade neste ano eleitoral?
Pois é, além de "plantarem" catadores lá, antes das eleições, após elas, acabaram com as cooperativas criadas pelo PT, deixaram os catadores morrerem à míngua, contratando uma empresa para "cuidar" disto (eu vi seus caminhões no desfile de 10 de maio).
Na administração do PT, o pessoal entendeu que, mesmo a maioria dos catadores não sendo de Maringá, precisava dar guarida e fez um trabalho com as demais administrações (Sarandi e Paiçandu), atendendo assim, todos os catadores, sem discriminação.
Será que tirar as pessoas? Elas não votarão no Ricardinho e cidinha sorriso todo aberto!
E como disse um anônimo, foi uma vereadora que pôs de volta os catadores lá.
Esses barros e seu séquito só se complicam...
Ah! Esqueci,
O papel do Diário na época do PT quanto ao lixão foi bem de OrdDiário: e Agora?????
Vai falar a verdade sobre a vereadora que fez a sacanagem ou vai mais uma vez encobrir sua alinaça com os Barros?
Chama a polícia do Reiquião, chama...
Dá pra colocar no horário eleitoral: os "cavalos" do Árvo, junto com os "cachorros" do Reiquião (ambos acompanhados de policiais armados até os dentes). Árvo abraçado com Reiquião, tudo igual.
E tem mais, os barros fazendo campanha pro "ermão" do Árvo. Vai ser muito engraçado!!!!
REPRESSÃO ZERO!!!
ABAIXO os políticos CORRUPTOS (furneiro sonegador e barbi metida a feminista)!!!!
Depois será a vez do filhinho da mamãe (que gostaria de ser o pai).
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.