Ravagnani estréia no lugar do Informe DNP
Milton Ravagnani, que foi radialista, secretário de Comunicação Social de Ricardo Barros e chefe da sucursal da Folha de Londrina, substitui a partir de hoje o Informe DNP em O Diário, onde chegou a cuidar da circulação, tempos atrás.
Na coluna de Verdelírio Barbosa está a informação de que Frank Silva queria trazer Nilson Monteiro para assumir no lugar de Décio Trujilo, mas não deu. Monteiro "formou-se" jornalista profissional comigo, em Londrina;Trujilo é aquele que abriu mão do competente Marcos Zanata.
9 pitacos:
Quando não é o francês, para falar bem da famiglia, vem esse ravagnani?
Época de eleição, hum, estou de olho...
Algo me dia que o diario terá mais um porta voz da família Barros entre seus colunistas
Abriu mão do Zanatta, mas manteve o Edson Lima? Assim, não dá.
Para fazer um bom Diário, precisamos abrir mão do frank...
Frankamente!!!!
Tá, daí vem o tal parentesco com um tal de Sá, que vivia acobertando a famíglia em seus processos. Ainda bem que foi promovido e sumiu da cidade. Aí vem outro pra lamber, bolas.
E daí eles vem falar em isenção na política. Igual à Globo. Isso é a maior safadeza do mundo. xxxxx
Mais um ano de eleições...
Leitores da situação continuarão a ser clientes do Diário, Leitores da oposição deixarão de ser clientes do Diário. E assim a vida continua.
Mas um jornalista teve coragem de me dizer que é "normal" o jornal tomar uma posição política, isto por que todos fazem.
Se a Toda poderosa Globo faz, por um jornaleco como o Diário não poderia fazer?
Será que algum dia conhecerei um jornal individual?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.