26.7.06

À espera do lapidão

Todas as obras entregues com participação da prefeitura de Maringá - caso das Academias da Terceira Idade, que tem os equipamentos doados pela Unimed (qualquer hora explico o motivo de tanta bondade da cooperativa) - têm um lapidão, uma coisa feia com o símbolo da administração todo em concreto e, claro, o nome do prefeito, que se gosta tanto.
Pois amanhã às 10h, ao lado do NIS Iguaçu, será entregue mais uma ATI. Hoje funcionários da prefeitura estavam cavando uma valeta, onde será depositado o lapidão. O objeto, pesado, é levado por um caminhão com guincho Munck.
Desta vez no local não há placa com o valor da obra. A última ATI entregue custou R$ 50 mil - e como os equipamentos são doados o custo é apenas do contrapiso e dos tubos de concreto que enfeitam o local.

10 pitacos:

Anônimo,  18:10  

Lapidão do prefeito! ahaahahahaha

Anônimo,  19:38  

Freud explica a questão do lapidão!

Anônimo,  22:17  

Alô MP, vocês estão dormindo?

Anônimo,  23:30  

Rigon, por quê você não se rende e em vez de ficar tentando criar deméritos pra ATI, enfoque os benefícios que este projeto traz para a população. Você tem de reconhecer, não é em tudo que se pode tascar a língua preta. É possível, o homem, faz e faz bem.

Editor 09:18  

Ao anônimo das 23h30: a administração de SIlvio II deve ser vista como a do irmão, nos anos 90: a partir do seu alto custo. Por que tudo que eles fazem é caro? Por que ocontrapiso que eles pagam tem que custar quase 20 vezes o preço do mercado?

Anônimo,  10:28  

Só com o concreto do lapidão dária pra se fazer uma cazinha de 27 m2 com quarto, sala, cozinha e banheiro. Dos 50 mil gastos, provavelmente uns 50% é do lapidão.

Anônimo,  13:09  

Anônimo das das 23:30:
_ Além de puxa-saco você é RACISTA, hem? Entendo, faz parte desse grupelho, mesmo.

Anônimo,  13:12  

Na época do irmão, foi encontrado uma NOTA FISCAL de uma quadra feita em uma das escolas, num valor tão absurdo que o pessoal perguntava: "Foi feita com "pedrinhas de brilhantes"???

Anônimo,  13:56  

Mas qual é o interesse da Unimed nisso. Fale para nós. Pagamos tão caro o plano de saúde. Será que é para o dinheiro retornar para a campanha dos Barros???

Anônimo,  08:54  

Lendo o anônimo das 23h30 fico a me perguntar: Maringá terá jeito? Este pessoal não suporta crítica. Nem humor. Que elite chata!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima