Uma jogada de marketing
Está no Realidade & Cia.:
Jogada de marketing. Está foi a frase escolhida por uma fonte para definir o que vem sendo divulgado sobre a possível venda da RTV canal 10. A fonte garantiu que o empresário Antonio Fermenton não comprou a emissora.
Fala-se que Fermenton assume a diretoria da TV como um testa de ferro. O motivo dessa jogada seria porque Fermenton tem uma boa imagem junto ao empresariado local, privilégio esse que o dono da emissora João Cioffi não desfruta.
Para separar a imagem de Cioffi da RTV, Fermenton assumiria publicamente a emissora. A fonte garantiu que Cioffi e família não tem interesse nem um em vender parcialmente ou totalmente a emissora. O objetivo mesmo é aumentar as vendas de publicidade.
1 pitacos:
Rigon.......após as eleições esta jogada de marquetingue ficará para trás, e o rei da soja ou o sócio oculto da transresíduos fatalmente assurmirá parceria a parceria.....
Ciofi e Tinoco tem histórias e estórias para contar juntamente com o ex- Ministro Almir Pazzianoto...lembram dele?!..sendo que o Pazzianoto e o Tinoco ficaram a ver navios.....barcos e violas..........agora voltaram a se relacionar..........
É, relmente esta cidade tem algum mistério que a relaciona às curvas de rios...................
mas.... logo aqui...............
que dono de TV; de Cartório de Curitiba; de Construtora de Curitiba; de porto seco e molhados e aéreos e enfarinhados; de distribuidoras de combustíveis fajutas; de donos espertos de postos; de promtores esquisitos; resolveram se encontrar.......
viva Maria do Ingá.........??!!
esta mulher................!!!!
como se diz na bíblia.......:
tem maldição hereditária em cima dela............................
e todos os seus descendentes pagam o pato por isto...........só Deus, só Jesus para quebrar esta maldição!!!!!!!!
Jesus me ajude então....não quero ser amaldiçoado com coisas erradas para ganhar o meu pão de cada dia....socorro..me ajude Senhor!!!!
PPS- partido dos perseguidos sociais
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.