Trânsito maringaense
Com 18 meses de administração, está na hora de se pensar no trânsito maringaense além das faixas e dos pardais. Está na hora de estudar o fluxo e sinalização.
Agora à tarde aconteceu um sério acidente na avenida José Alves, indo para o Parque das Laranjeiras, perto da rua Pintassilgo e avenida Alexandre Rasgulaeff, envolvendo um Golf e um Tempra. A motoridta do Tempra, Mônica Calçavara, que dirigia de tamancos, estava com os dois filhos (um de 3 e outro de 4 anos) dentro do carro, sem cinto. Um deles foi arremessado para fora e teve perfuração na cabeça. Quatro viaturas de salvamento do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local, onde os motoristas reclamam da falta de sinalização. Os dois carros tiveram perda total.
5 pitacos:
A continuação desta avenida, só que do outro lado no Ney Braga, também é muito mal sinalizada, igual a avenida Sabiá que leva do Ney Braga para a Coca Cola, como postei hoje está pecisando da SETRAN cumprir com o prometido para com as lideranças de bairro e a comunidade daquela localidade.
Dirigir de tamanco tenha a santa paciência, quem paga agora é um pobre inocente pela burrice da mãe.
É realmente um problema de fluxo e sinalização... o fluxo sanguíneo na cabeça dessa motorista e a falta da sinalização dizendo: por favor, se for fazer besteira, deixe os filhos em casa.
Acho q cada um deve começar a se sentir responsavel pelas barbaridade, senão haja funcionário da prefeitura para tentar resolver o problema de falta de atenção, de abusos e de falta de consciência. Será que as pessoas só respeitam as regras se estiverem sendo vigiadas???
O trânsito maringaense é o resultado de mais de 25 anos chefiados por apadrinhados políticos, que satisfazerem seus Patronos, fizeram "doações de carteiras de motoristas para eleitores destes" durante todos estes anos................resultado de coisas errradas:................
Mortes e mais Mortes no trânsito pelos barbeiros que "ganharam ou compraram à preços de bananas" sua preciosas CNH....................
viva os políticos................
sugestão aos Promotores.........a cada morte no trâsito da cidade, seria conveniente investigar a origem das CNHs dos condutores dos veículos envolvidos, para ver se tem rabos políticos envolvidos nelas e nos acidentes...e se houver....processar o político, seu apadrinhado e só depois o motorista..............é difícil mas poderia começar a melhorar alguma coisa.........!!!!!!!
PPS -parido dos perseguidos sociais...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.