24.6.06

Tribunal de Justiça mantém CPI dos Laptops

Matéria de Paulo Pupim em O Diário:

A Câmara de Maringá sofreu sua primeira derrota para tentar barrar a Comissão Parlamentar de Inquérito dos Laptops, depois que o Tribunal de Justiça do Paraná, em Curitiba, negou, ontem, o pedido para impedir a instalação imediata da CPI.
No despacho, o desembargador José Antônio Vidal Coelho, relator do caso, entendeu que o agravo de instrumento protocolado pela Câmara não tinha efeito suspensivo, embora decidiu acatar o recurso para julgamento do mérito.
Com a decisão do desembargador, o presidente da Câmara, John Alves Correa (PMDB) teria, em tese, que acolher a liminar dada pelo juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível de Maringá, e instalar a CPI até hoje, cinco dias úteis após ter sido citado sobre a decisão.

(Detalhe: não é a primeira derrota no caso da CPI dos Laptops. João ALves já deveria estar acostumado com as sucessivas derrotas)

4 pitacos:

Anônimo,  11:37  

SE essa CPI não for efetivada Maringá e sua Câmara sempre serão alvo de que alguma coisa não foi bem resolvida. Uma Cãmara que compra tanto laps precisa de alguns tops.

Anônimo,  22:25  

E daí? Vai o Tribunal tirar o sangue do João? Tirarlhe o mandato? Fazer cara feia para ele? Dizer que ele tem belos olhos? Vai ficar por isso mesmo, pois ele tem tudo sob controle.

Anônimo,  10:05  

John e Nereu....esperar o que ?
Converse com o Chico do Bufet do Chico(hoje no parque de exposições)...quando ele tocava o bar e o cassino do maringá club, e pergunte-lhe o que o sr. Nereu aprontou lá.....................
O Nereu é o braço direito e a perna direita do John.......
Estão iguaiszinhos ao Lula, que tem como conselheiro e amigão do peito, os ex-presidente malandrão e safado Zé Sarney....Credo que mer.. de cidade e de país !!!!!

Anônimo,  10:13  

O Zico ex-dono do Posto Novo Horizonte( av.cerro azul-jd novo horizonte), casado com uma pessoa da família Pozza...tem uma história "bem interessante" para contar sobre o John, na famosa "quebra da lei de zoneamento do município" para manter a distância para contrução de novos postos entre eles.
Em agosto....misteriosamente a lei foi mantida......................
Em dezembro........na surdina de um dia 24 de dezembro, a lei foi quebrada ( e nesta, o Jairo Gianoto estava junto).......

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima