Silvio II importa para sua administração
De Verdelírio Barbosa, hoje:
O substituto
O prefeito Silvio Magalhães Barros II, já assinou Decreto nomeando o substituto de Jaime Dallagnol, no cargo de Diretor Geral da Secretaria de Indústria e Comércio. Trata-se de Santiago Moreno, que integrava a equipe da Café Solúvel, e que foi indicado pelo secretário Ercílio Santinoni. Santiago Moreno, é desconhecido dos demais membros da equipe administrativa.
(Silvio II continua gerando emprego para quem é de fora. Entre os importadores estão uma jornalista de Curitiba, a pedido da cunhada; secretários de Marialva e São Jorge do Ivaí; e este último, de Londrina)
2 pitacos:
"Barro II ou Barro de 2ª" tem que importar mesmo. Afinal quem é daqui e o conhece sabe que ele é incompetente, dissimulado, ditador, "maquievangélico", e que vive a ler a cartilha que a mamãe. Um desprezível títere... que não quer correr o risco de que algum desses secretorebas dele lhe faça concorrência... assim, se o cavalo do vizinho não sabe onde fica guardado a alfafa, então...
Adiantou importar um para o trânsito? Aumentaram as colisões traseiras no centro da cidade, cada vez o pedestre corre mais risco de morte e está toda aquela fulia, algumas coisas, têm que ser discutidas e implantadas por pessoas daqui, se quiserem idéias de fora, enviem o pessoal daqui para onde está a solução e este verá como melhor adaptar ao nosso trânsito. Ou será que o pessoal da Alemanha que esteve em Curitiba conhecendo o sistema de transporte coletivo importou alguém?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.