14.6.06

Silvio II discute greve

Com a greve dos servidores públicos municipais completando 10 dias e a cidade tomada pelo fedor e sacos de lixo, com o movimento declarado judicialmente legal e ponta-grossenses contratados para a coleta por um valor não divulgado pela prefeitura, eis que SM Silvio II resolve finalmente conversar sobre o assunto.
Será hoje pela manhã, no Country Club. Mas, segundo O Diário, os interlocutores serão empresários, diretores da Acim e vereadores. Não haverá representantes dos servidores em greve na reunião para discutir a greve.
Esse Silvio II...

4 pitacos:

Anônimo,  11:01  

É uma coisa impressionante o novo conceito de democracia que o nosso ilustre Sr. Prefeito Sílvio Magalhães Barros II desenvolve. Se encaixaria muito bem numa quarta etapa de "Matrix" (tetralogia!!): uma democracia virtual; capacidade de diálogo virtual; preocupação com a população virtual; administração transparente virtual; interesse em melhorar Maringá virtual... de fato, não há dúvidas, concordo quando o Excelentíssimo Sr. Prefeito diz que "vai deixar Maringá uma cidade de Primeiro Mundo".
Alguém tem dúvidas??

Anônimo,  21:42  

O prefeito e sua tropa de choque não só desconhecem o que é Democracia como também têm a pachorra de desacatar os poderes constituídos, deixou isto muito claro quando disse não reconhecer o Ministéro do Trabalho como legítimo para intermediar a negociação com os servidores.
Agora entendo por que tem sido chamado de "Sua majestade" e de" O Justo."

Anônimo,  22:48  

Resolveu conversar, mas com a elite ( ACIM), não com os verdadeiros interessados!Só resolveu conversar porque está em situação de desvantagem, com sua imagem política corroida a cada dia!
Prefeito, conselho se fosse bom seria vendido, mas acredite, a cada ato desonesto praticado, corresponde a perda de um pouquinho de credibilidade que ainda lhe resta!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima