
A revolta teve tal efeito que agora à tarde aumentou o número de servidores que estão ativamente participando da greve, pois ficaram estupefatos e surpresos com a capacidade de Silvio II em inventar uma mentira dessas. Ele não sossegou: foi à televisão, em alguns desses programas populares (eu estava assistindo Alemanha e Costa Rica), e disse que sabia que os grevistas pensavam em arrancar relógios de energia dos postos de saúde para estragar as vacinas que estão armazenadas. A irresponsabilidade do prefeito, o que só dá razão aos boatos do desequilíbrio emocional, parece coisa de terrorista.
A tentativa é de jogar a população contra os grevistas, mas ele está conseguindo, isso sim, acabar com o pouco de respeito que alguns funcionários lhe tinham.
Ah: Silvio II, o Atrasadinho, anunciou a contratação de empresa (certamente aquela do assessor de seu irmão) para o fornecimento de mão-de-obra para recolhimento do lixo, que se acumula nas ruas e avenidas. Levou uma semana para fazer isso. Em 2003, na última greve verificada, o então prefeito João Ivo tomou esta providência já no primeiro dia de paralisação.
Fez um monte de armações pensando colocar o servidor contra o SISMMAR e o POVO contra os servidores, se ferrou.
ResponderExcluir1ª armação: cadeados e cola nos portões de prédios públicos (aqueles que ele levou no programa do seu amigão pinga LAMA);
2ª armação: marlene entrando com a moto no subsolo, caracterizando tentativa de assassinato (com hora marcada e direito a aplausos e palavras de ordem de ccs ou dds- dedos-duros). Super mordida suspeita, pois foi puxada pelos ccs, saiu por outra porta muito depois do ocorrido;
3ª armação: a que não deu certo, o tiro saiu pela culatra: o laércio nora ribeiro (o ex-vereador do grupo dos 13, do irmão ricardo lamas)queria ser filmado sendo "agredido" e acabou agredindo as meninas no piquete (eu vi na Globo, quem não viu, o prefeito?);
....... e tantas outras que seria impossível enumerar... como o monte de mentiras que SBII tenta implantar na imprensa que o POVO não acredita, prova disto são os aplausos quando os servidores passam pelas avenidas em passeata.
Ah! Quando aconteceu a 2ª armação, escutamos, por várias vezes, um ccs (deficiente físico, baixo, usa óculos) dizendo ao estudante (que ELES dizem que deu a super mordida): _ "Você aí, rapazinho, estudante, o seu está guardado. Você não perde por esperar. Sabemos que você não é servidor".
ResponderExcluirA fala era incessante. Mais interessante... o tal cc sumiu depois do episódio. Antes eu vi uma cc da educação dando de dedo na cara dele. Não sei se era mulher do sujeito.