9.6.06

Disque-elite

Duas árvores, que segundo fontes do blog estavam sãs, foram cortadas defronte ao futuro comitê eleitoral de Marcos Jardim, pré-candidato a deputado estadual do PDT maringaense, na avenida Luiz Teixeira Mendes. O corte permitiu que a placa do escritório com a foto e o nome do rapaz ficassem mais visível aos incautos eleitores.
A prefeitura, quando se trata de atender a elite, trabalha numa velocidade espantosa. Deveriam respeitar ao menos o nome da avenida, dado ao homem que arborizou a cidade. E pensar que a gente corre o risco de ser governado por gente assim...

5 comentários:

  1. Anônimo16:17

    Este é o rapaz do campo que quer ser DEPUTADO ESTADUAL?
    Primeiro deveria defender o que aprendeu na Facu, e depois se candidatar a algo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:11

    Angelo, vc deveria falar também das árvores que foram arrancadas na frente do Hospital Santa Rita. Aquilo foi uma vergonha, só porque o cara finaciou a campanha dele. Bom duvido que você vai colocar. Afinal você coloca notinhas do Santa Rita de vez em quando na sua coluna, não é?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:36

    Por favor, vamos abortar o nascimento de mais um político. Chega!!! Mas...ninguem é inocente, o que é muito triste. Não há nada que não seja movido por algum tipo de interesse. Nem voce, nem eu, nem ninguem. Triste.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:11

    Vi esse rapaz na televisão, nesse programa fajuto onde ele faz deslavada campanha eleitoral. Ele é cópia fiel, porém mas nova, desses políticos que aí estão. Votar nele seria trocar seis por meia dúzia.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:55

    E o pior que este infeliz,tá crescendo igual praga, e depois dizem que o PT que é corrupto!

    ResponderExcluir

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.