Show de desinformação
Silvio II não pode reclamar. Colunistas e apresentadores de televisão agora fazem parte de sua tropa de defesa. Que, por sua vez, dentro da tática de confundir a opinião pública, informam errado.
Por exemplo: se houver o reajuste de 16,67% aos servidores públicos municipais, os salários do prefeito e dos secretários não mexe. O deles é regulado por legislação específica, não está vinculado aos dos servidores. E, mesmo que estivesse, a decisão é política, o prefeito pode abrir mão.
1 pitacos:
Outra coisa. Ulisses Maia disse que se a Prefeitura der 16,7% o percentual de comprometimento da receita que hoje é de 51% passaria para 67,7%. Ora. se de cada R$ 100,00 arrecadados a Prefeitura gasta 51 com a folha. os 16,7 devem ser calculados sobre os 51 e resultaria em um aumento de 8,51%.
Se houvesse uma diminução dos cargos comissionados desnecessários. Um incremento na arrecadação, com boa vontade, poder-se-ia, dar um aumento maior para os menores salários, ou pelo menos um abono... Querendo dá para negociar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.