15.6.06

Serviço de som do PP

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Silvio II disponibilizou duas caixas de som numa das janelas do paço municipal e que dá de frente para a concentração dos servidores, no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio. Ali, na quarta-feira, duas servidoras do paço - considerado o pessoal peleguista - se revezaram gritando o seguinte texto: "Atenção servidores: A Justiça de Maringá não declarou a greve legal. O Juiz, nos autos Nº500/06 concedeu ao Sismmar um prazo para a defesa. Esclarecemos que não houve nenhuma decisão da Justiça de Maringá sobre a legalizadade da greve. O despacho do Juiz está a disposição e todos nos murais da Prefeitura".
Sem habilidade para negociar o fim da greve e os transtornos que ela tem causado à população, o prefeito utiliza-se de caixinhas de som para quê? Para convencer a turma? É, o prefeito tem muito o que aprender. Até lá, no entanto, pode causar é sérios problemas eleitorais apara sua cunhada e seu irmão.

4 pitacos:

Anônimo,  22:33  

O tal BOVO chamou isto de MONITORAMENTO (assim como as filmagens e fotos).

Depois ficou quase 5 minutos para tentar explicar que não era assim... como na época da DITADURA.

É ruim, hem???

Depois o Rei vem dizer que não tem perseguição.

Anônimo,  22:34  

Como não sabem dialogar, ficam se esgoelando da janela!!!
Aliás, ao subir para assinar documento na prefeitura, uma servidora foi parada por colegas fura-greve para conversar, derepente para surpresa sua ,foi abordada pela secretária da educação que pediu-lhe que se retirasse dali, pois estava "invadindo o nosso espaço".
Não havia ainda sido declarado que o espaço público do Paço Municipal agora é privado, cuidado pessoal, peçam licença para entrar e transitar no Paço!!!

Anônimo,  23:26  

Neste sábado pela manhã a sede do Sismmar foi invadida por capachos do prefeito,senhores Mário Alexandre e Mússio. Entraram e puseram-se a fotografar e filmar sem autorização e pasmem, estavam acompanhados nada mais nada menos do que pelo Fabretão, que não teve coragem de adentrar à secretaria do órgão, limitando-se a ficar parado na escadaria do prédio ( covarde ...)
Este fato demonstra mais uma vez sua intransigência , truculência e ignorância, pois ao serem convidados a se retirar perguntaram se aquele não era um espaço público.
Senhores capachos, aquele espaço não é um adendo da Prefeitura, do qual vocês se adornaram, é um espaço privado pertencente aos servidores. Tiveram sorte de não terem encontrado homens no momento da invasão, pois do contrário teriam sido colocados para fora a tapas e ponta-pés, que é o que merecem!!!

Anônimo,  22:20  

Novidade: Agora Escola Municipal torna-se privada. Quando estava na escola em que trabalho conversando com os demais colegas fui surpreendida por pessoas da Secretaria da Educação que não não deixou que continuássemos ali. Fomos expulsos como bandidos e o mais triste é que nossas colegas de trabalho que não aderiram a greve nem sequer manifestaram-se a nosso favor.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima