PM estuda cumprimento de mandado
Integrantes da Polícia Militar estão reunidos neste momento para traçar meios de retirar os caminhões da Secretaria de Serviços Públicos e fazer cumprir mandado judicial.
Servidores que fazem parte do movimento paredista estão concentrados nas proximidades do Saop e não estariam dispostos a sair de lá. Há expectativa no ar.
4 pitacos:
É com pesar que recebemos mais essa notícia... só nos resta cantar...Maringá, Maringá... depois q tu partiste... tudo aqui ficou tão triste....
É impressionante como os direitos não são consedidos pelo simples fato de ser um direito meu ou seu. Apesar de os servidores terem direitos nas suas reeivindicações, pouca influencia parece ter. A polícia não pode ser mobilizada para proteger o movimento de alguns atentados... e eles fazem parte da população; são cidadãos maringaenses. Mas quando é exigencia do cumprimento do suposto direito de alguém que tem status aí então...
o direito, às vezes, parece estar bem torto mesmo.
É uma armadilha, tudo caminha exatamente como o monarca imagina para poder argumentar os motivos das privatizações, afinal de contas ele garantiu que não as haveria mas ele está sendo ¨forçado ¨a faze-lo;
O poder policial é um aparelho repressivo do Estado utilizado para manter o status quo das elites e acabar com os trabalhadores e com sua organização que coloca em xeque a exploração do trabalho pelo capital.
Porém, queremos crer que as autoridades policiais de Maringá e do Paraná tem bom senso suficiente para não entrar em confronto direto e violento com pessoas que somente estão querendo garantir seus direitos de cidadãos que também pagam impostos como todos os outros da cidade e que merecem o respeito e a consideração do governo municipal e dos munícipes!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.