25.6.06

Planilha mostra custo de posto de gasolina

Quanto custa manter um posto revendedor de combustíveis honesto? Valri Rossi faz as contas, item por item, desvendando o que classifica de mistério dos preços altos e dos preços baixos.
Depois de muito trabalho, consegui botar a tabela aqui.

123 pitacos:

Anônimo,  22:52  

Tai

Mostrou o que sempre quis saber: quanto custa a manutenção de um posto honesto.

Porem deixo aqui algumas perguntas:

Ouvi dizer que uma empresa que tem um lucro anual de cerca de 5 a 6% do seu faturamento bruto pode ser considerada muito lucrativa .

Um posto que movimenta 200.000 litros de combustivel mes (algo como 500.000 de reais ao mes- so pra simplificar a conta) chegara ao fim de um ano com um valor comercializado de cerca de 6.000.000 de reais ou seja teria (teoricamente) de ter tido um lucro de 360.000 reais (lucro aproximado de 30.000 mensais), na conta apresentada pela planilha estima-se um pro labore de 5000 pro dono e pronto(ou seja apenas 1% de lucro sobre o capital movimentado), e nao existe lucro nenhum, pois o que seria o lucro é investido na manutenção. Quem em sã consciencia mantem um negocio caro ,arriscado, pouco rentavel em que a concorrencia e brutal e cujo capital se investido em outro negocio poderia render bem mais?

E a depreciação dos equipamentos e as previsoes para reformas como ficam nesta planilha, e o capital para reinvestimento (por ex.se ocorrer uma alta do produto e pegar seus estoques de combustiveis, abaixo da metade)?

Acho mesmo que tem mais de onde abaixar este custo( e quem trabalha fora da normalidade deve saber como se faz isso), e nao estou dizendo que o sr esteja escondendo algo(o sr colocou os custos efetivos de um posto honesto e acho talvez que possam ser maiores ainda se computados alguns outros itens). Entao ta mostrado que sao as companias as vilãs do negocio. E os donos de postos as buchas do canhao?

Ninguem investe para perder!!!

E fala serio, qual dono de posto vive efetivamente com um pro labore de R$5000,00?

Anônimo,  23:12  

Se o Valdir Rossi estiver certo e a planilha correta, todos os donos de postos de combustíveis estão quebrados e a Petrobrás falida.

Anônimo,  00:28  

Valdir Rossi responde........

1.-Quem é o vilão da história.?

Os maiores deles,chamam-se Governo Federal e Petrobrás Petróleo Brasileira....são dois safados, ordinários, exploradores do consumidor, e o pior de tudo...MENTIROSOS E ENGANADORES...NUNCA FALAM A VERDADE PARA O POVO E PARA A IMPRENSA( se bem que a grande imprensa a nível nacional, é muito bem remunerada por estes dois orgãos, para dizer o que eles querem que seja dito aos bobos da corte=o consumidor/o povo).....
mas também, de 8 anos para cá, estes dois orgãos, ganharam vários companheiros a saber: máfia dos postos de combustíveis; usineiros caixa 2; cooperativas desonestas; distribuidoras sonegadoras e adulteradoras; fiscais corruptos em todos os níveis( ANP/IPEM/ INMETRO/Receita Estadual/PROCONS/; políciais rodoviários, militares e civis trambiqueiros; juízes e promotores desonestos; importadores de solventes; fiscais aduaneiros que favorecem o contrabando do mercosul para o Brasil; indústrias de óleo de soja e mamona que vendem para misturar no diesel, desde o ano de 2001;

2. Se somos Bucha de Canhão ?
O posto honesto é a bucha de canhão com todo a certeza, e falo isto invocando o nome de Jesus Cristo o meu Senhor.. o posto honesto leva fama de: carteleiro, explorador do consumidor, de ficar milionário à custa da desgraça do consumidor, etc..................
...e esta "estória" é interessante para o governo, para a máfia, para os usineiros, que ficam dando risadas da desgraça dos trouxas donos de postos honestos, enquanto a corja toda enriquecendo à nossas custas, e ainda se passando de bonzinhos, honestos e cooperadores dos consumidores explorados........

3.- Se posto é um mau negócio hoje em dia??
sim...de 1999 -(6/7 anos)- para cá quem é honesto, está cada dia mais pobre, tem que cair fora......Eu já perdi quase tudo o que ganhei em 25 anos de trabalho árduo...... Agora estou ficando velho, e tenho que recomeçar tudo de novo...fazer o quê?
..Fé em Deus e pé na tábua, como diz o ditado popular......

4.-Se coloquei todos os ítens nesta planilha ??
..não, não coloquei tudo,tudo, para não escandalizar ainda mais.....deixei de fora da planilha , realmente o que Você citou aí, tais como: depreciação de máquinas e equipamentos; de caminhões e carretas; de veículos leves; reformas de prédios - a cada 10 anos é quase obrigatório -; reinvestimentos gerais; perdas de estoques em altas de preços inesperadas feitas pelo Governo para nos ferrar mais ainda; sem falar na correção do capital de giro, que é indispensável em qualquer ramo de negócios(p.ex.: nossa inflação real,verdadeira (e não a mentirosa do governo) está casa de 25% ao ano...........
.. logo em 4 anos, se a empresa não remunerar seu capital de giro, estará falida e sem capital para tocar seu negócio)................

..Então, diante disto tudo, deixei alguns ítens de fora, propositadamente, para que outros opinassem, e verificassem, que fui o mais modesto possível na minha planilha, para não deixar dúvidas da lisura e seriedade dela........

obrigado
Valdir Rossi

Anônimo,  09:13  

Valdir responde ao anônimo das 23:12 hs.......

Caro amigo......Eu estou gemendo, gritando, esperneando, denunciando desde o final de 1998 e início de 1999, quando a máfia dos postos, instalou-se em Marialva e aí, começaram os milagres dos preçinhos baratinhos..........
Denunciei na imprensa, para as autoridades, etc, etc....mas o dinheiro sujo da máfia, falou mais alto...........................

Quanto a Petrobrás, devo esclarecer o seguinte: existem duas Petrobrás: A Petrobrás Petróelo Brasileira e a BR Distribuidora S/A..............
A Petrobrás Petróleo Brasileira, é a que extrai e refina petróleo..é mãe de todos.....
A BR Distribuidora S/A..é o braço da Petrobrás, para distribuir o combustível produzido por ela....
A Petrobrás Petróleo detém ainda o monopólio da produção e distribuição....
todas as distribuidoras do Brasil, pequenas, médias e grandes, compram gasolina e diesel somente dela(pouquíssimas estão começando a importar..o preço da importação ainda não compensa)..........
.A mãe( a petrobás petróleo) é altamente lucrativa...dá lucros astronômicos...é a empresa mista estatal que dá os maiores lucros no mercado, e seus acionistas são na grande maioria de capital internacional, sendo por isto que o combustível sobe tanto, pois ele é indexado em dólares, para fazer frente ao mercado internacional,se não der lucros astronômicos o capital internacional cai fora.....
A BR Distribuidora S/A, tem 8.000 postos pelo Brasil afora.....para ela bancar aqui na região, 10 ou 20 postos por um período determinado, para quebrar uma praça ou algum concorrente indesejável, é fichinha....
20 postos dando prejuízos enquanto que 7.980 dando lucros altíssimos
( as distribuidoras, ganham no atacado o que o varejo(postos) deveriam ganhar )...........
veja o exemplo: .........
A BR de Maringá, tem 8 funcionários aqui somente.......
e vendem mais de 10.000.000 de litros por mês, ganhando por volta de R$0,15 p/lt = 1.500.000,00 de faturamento, contra uma despesa na ordem de R$50.000,00 mensais....
lucrinho mensal:R$1.450.000,00 só em Maringá.....
Um só posto de gasolina , necessita do dobro de funcionários( 16 ) para vender 200/250.000 lts/mês, com uma despesa mensal da ordem de R$70.000,00.......entende a ENORME, a BRUTAL DIFERENÇA DE PODER ECONÔMICO EXISTENTE ENTRE AS PARTES ?!!!
E, É, essa briga do Elefante contra a formiga, que revolta quando o Sr. Juarez (assessor da BR na região) se associa criminosamente com a fajuta cooperativa da av. tuiuti, para praticar DUMPING CONTRA MIM e contra outros colegas do ramo....
Qual o motivo disto?
O MOTIVO é o de NÃO TER ACEITADO,de não ter engolido à seco goela abaixo, e estar discutindo na justiça o fato da BR e seus asseclas funcionários estelionatários, terem ME LUDIBRIADO nos contratos assinados e nos acordos verbais assumidos, FERRANDO A MIM, A MINHA FAMÍLIA, E ME AFANANDO DESCARADAMENTE MAIS DE 1,5 MILHÃO DE REAIS E AINDA TER SIDO "DESPEJADO" DO POSTO JR na av. gastão vidigal, numa manobra muito bem elaborado pelos bandido funcionários srs. Henrique Arthur(moçambicano), Ivanhoé Pelizzetti, Miguel Fiumari, Renato Juarez, e gang. Eles -os funcionários - são extremamente muito bem treinados e orientados para dar o "nó" nos clientes,e amarrarem eles por 20, 30, 40 anos em contratos escusos, mal elaborados e não combinados entre as partes( são estelionatários de alta extirpe)..

obrigado
Valdir Rossi

Anônimo,  23:11  

Da série grandes questões da humanidade: Valdir Rossi, herói ou vilão?

Anônimo,  22:36  

PRA MIN MONTA UM POSOT DE COMBUSTIVEL COM A ESTRUTARA BASICA COM 4 BOMBAS EU GASTOS EN TORNE DE QUANTO?

Anônimo,  11:41  

Caros,

Estou rumo ao campo jurídico deste país, o que me motiva são as marcas na própria família de quebra inumada do negócio lucrativo de meu pai (de outro setor) por conta da injustiça cometida em nosso país através destes salafrários.

Lamento ouvir este relato, até pensamos em investir em franquia de nome pesado no setor, aqui em SP, pensei ser este um ramo lucrativo e de mercado emergente devido a frota crescente, mas neste momento penso 2x e questionarei na próxima reunião junto aos franqueados.

Grato pela sinceridade e pelo blog.

Anônimo,  07:35  

Cara, não consigo baixar a planilha. o link quebrou...
Eu tinha antes mas perdir, é muito boa,
Como conseguir novamente?
Aguardo resposta!

Anônimo,  10:57  

Gostaria da planilha tb, pois nao consigo abrir e se possivel mas dados sobre o assunto. Meu email fvsilva1@yahoo.com.br

Anônimo,  21:39  

Gostaria de receber a planilha.

mmbreno@hotmail.com

Anônimo,  20:47  

Gostaria de receber a planilha tbm

Unknown 13:58  

Por favor, gostaria muito de receber essa planilha. Estou fazendo um projeto da faculdade e seria perfeito ter esses números como base.
E-mail: aluciasousa_riopreto@hotmail.com
Muito obrigada!

Anônimo,  11:32  

felipe. gostaria de receber essa planilha, pois, estou estudando a viabilidade de um posto tbm...obrigado. felipecric@hotmail.com

Anônimo,  11:07  

Olá,

POderia enviar a planilha para mim também?

rmimoto@gmail.com

Obrigado!

Anônimo,  20:05  

olá amigos,

Percebi que estou falando com gente que entende do assunto, parabéns.

Queria saber quanto gasto para montar um posto bem pequeno em minha cidade, composta apenas com 2 mil habitantes, o unico posto existente tem duas bombas, uma com gasolina e outra com diesel.

quanto gastaria para montar um posto igual a esse? responda para meu email, por favor, ficarei muito grato, michellroque@biologo.bio.br

Anônimo,  20:06  

boa tarde! Me passe a planilha por favor...ronasi@ig.com.br...obrigado

Anônimo,  21:03  

Boa noite !
Por favor me passe a planilha por e-mail
matheus_pikenu@hotmail.com
Muito obrigado !

Anônimo,  11:59  

Poderia me mandar a planilha?
Agradeço.
deise_oli@hotmail.com

Anônimo,  16:30  

Gostaria de receber a planilha, por favor...
ulissesguim@yahoo.com.br

Anônimo,  11:45  

Também gostaria de receber a planilha!

thallesgyn@hotmail.com

grato!

Anônimo,  08:57  

Também gostaria de receber a planilha
grato
rafaellenine@click21.com.br

Anônimo,  17:39  

Poxa vida. vamos falar como empresário.

Um posto de combustivel tem um cmv de 89% e um custo operacional m[edio de 25 mil reais, considerando 7 funcionarios. Se verificarmos que 40% da venda de combustivel é vendida sem emissao de nota fiscal. O lucro do posto dobra no litro de combustivel. De 0.28 centavos para 0.40....Se um posto vende 100mil litros..fica com 16 mil tributado e 16 mil nao tributado. Essa soma paga os 25 mil...lrucro liquido de 3%....Dessafio um empresario a desmintir o que escrevo aqui.

GM / RS

Anônimo,  23:35  

Solicito enviar planilha para jmachado@netsulminas.com.br
Grato.

Anônimo,  12:01  

gostaria de receber a planilha. Obrigado
cristian.sanchez@bol.com.br

Unknown 21:54  

Boa Noite Gostaria de Receber a Planilha se Posivel agradeço
para d.peliser@hotmail.com

agradeço

Anônimo,  17:35  

Não consegi entendr direito. Peço a gentileza de alguém me enviar a planilha.grato.
krifor.consultorias@gmail.com

Anônimo,  11:25  

preciso desta planilha tambem, por favor pode me enviar, é pra um trabalho da faculdade, faço administraçao e preciso apresentar a rentabilidade de um posto de combustivel, desde ja grato,

giunaweb@yahoo.com.br

Anônimo,  19:17  

boa tarde, poderia me enviar esta planilha, meu email é : vandermilson@postobolasete.com.br

Anônimo,  15:10  

gostaria de receber a planilha
osmagrelo@hotmail.com

Anônimo,  12:08  

gostaria de receber a planilha, lichotto@hotmail.com obrigado

Anônimo,  08:41  

Não consigo baixar a planilha.
Por gentileza enviem para: williamoptometrista@hotmail.com

Muito grato.

William

Anônimo,  20:48  

Por favor pode me enviar a planilha. martins_vaz@hotmail.com

Anônimo,  23:10  

POr favor, se possivel, enviar para marcioestrela@hotmail.com . grato.

Anônimo,  11:25  

Pessoal, me enviem a planilha também cleopeterson@hotmail.com Obrigado.

Anônimo,  20:20  

ola meus amigos pretendo abrir um posto de gasolina simples mas completo quanto custa agradeço a resposta obrigado ...

Anônimo,  01:25  

olá, agradeço se mandar a planilha para: danielbesc@brturbo.com.br

Anônimo,  08:23  

Não consigo baixar a planilha, por favor envie-a para mim: brankoeng@hotmail.com

Anônimo,  08:25  

Gostaria de receber a planilha. Obrigado
brankoeng@hotmail.com

Anônimo,  14:08  

Gostaria de receber a planilha.Obrigado
fabriciozanqueta05@hotmail.com

Anônimo,  15:20  

olá boa tarde, também gostaria de receber esta planilha aguardo.
gazquiririm@glbomail.com

Anônimo,  22:26  

ola gostaria de receber a planilha gilbertomramos@hotmail.com

Anônimo,  19:20  

ola, tbm gostaria de receber a planilha pinguinsinho_sgs@hotmail.com

Anônimo,  20:00  

Acho que vc e uma desimulado!! Informando errado, tá com medo da concorrencia..

Anônimo,  21:25  

ola pretendo abrir um posto em minha cidade, i gostaria d sabber qual o faloor minimo para abrir um simplis?

Anônimo,  13:35  

Gostaria de receber essa planilha.Por favor
ellisrocha232hotmail.com

Anônimo,  10:54  

se alguem poder me enviar a planilha agradeço muito

almeida_clovis@hotmail.com

Anônimo,  10:09  

Tambem gostaria de receber essa planilha, desde ja agradeço

a.camps@hotmail.com

Anônimo,  23:06  

Boa noite, gostaria de receber a planilha, estou pensando em entrar neste ramo. Valeu!
Gel.23@hotmail.com

Anônimo,  18:28  

Por fv me envie a planilha de custo para email : olivak9@bol.com.br

Sou de maringa e comecei a pesquisar a respeito da viabilidade de comprar um posto de combustivel aqui ou em sao paulo , alguem saberia me dizer a respeito de franquia ?
catia oliva.

Anônimo,  08:35  

Propaganda enganosa e crime, sabia? Não sei o que você quer com tanta baboseira, boa coisa certamente não e. Cuidado pessoal!

Anônimo,  19:17  

gostaria de receber a planinha se possível..
akilles_alencar@hotmail.com obg!!!

Anônimo,  08:22  

Boa noite, gostaria de receber a planilha se possivel.
Obrigado desde ja.
tiagostempekoski@hotmail.com

Anônimo,  09:21  

Olá!
Gostaria de receber a planilha.
Grato,
Ricardo
ricardosam@gmail.com

Anônimo,  11:27  

Boa tarde
Estou vindo para o Brasil, e recebi um convite para abrir um posto na cidade de Campo Mourão PR, sou totalmente leigo no assunto, visto sua revolta gostaria de obter mais informações, ja fiz contato com uma consultoria empresarial e estou no aguardo das projeções.

podemos nos falar por email?
Fico no aguardo de um breve retorno.
Jhonathan Mchallah
zanclear@zanclear.com.br

Anônimo,  14:59  

Realmente ser um revendedor de combustíveis HONESTO no Brasil está beirando o impossível. O empresário é roubado por todos os lados. Estou no estado de São Paulo e na cidade onde atuo existe uma máfia formada por alguns postos cuja administração é feita por uma organização criminosa que assombra o estado. Pra estes postos não existe fiscalização, multas, regras, nada! Não respeitam a lei, sonegam impostos, vendem produtos de péssima qualidade, praticam preços bem abaixo do mercado. Infelizmente o cidadão não percebe estas coisas e vai atras de preço baixo. Desta forma acaba financiando o crime e incentivando a bandidagem. O brasileiro é tão burro e ignorante que não consegue fazer contas básicas sobre custo real e margem de lucro. Basta consultar os índices de preços do etanol por exemplo e ver quanto o revendedor precisa colocar de margem pra pagar salarios, impostos (que são altíssimos e numerosos), aluguel, reformas absurdas impostas pela CETESB e demais atribuições que recaem sobre o setor. Tem postos por aqui vendendo na bomba etanol mais barato que o etanol vendido pelas usinas!!! E tem cliente imbecil que ainda cai nesse golpe, coloca uma porcaria no tanque e se acha o esperto. Gente, em quase 10 anos como proprietário de revenda eu pude consolidar o que já desconfiava. O Brasil é uma palhaçada. Leis estúpidas, regras absurdas, impostos demais. Sabem pra que tudo isso? Porque uma pequena minoria de empresarios honestos tem que sustentar a ganancia de uma grande massa de oportunistas, vigaristas, funcionários publicos vagabundos, deputados analfabetos e corruptos, senadores ladrões, vereadores imbecis e demais escalões do poder publico que só servem para sugar ainda mais os recursos publicos. Acreditem, o Brasil e seu governo imprestável só favorecem a desonestidade e a bandidagem. Quem é honesto se ferra, quem é vagabundo e golpista enriquece e vive numa boa. Já estou de saco cheio de fazer papel de trouxa. É o que me resta, afinal não vou me corromper. Prefiro falir a mudar de lado. Sou honesto, trouxa, mas com orgulho. País de merda!

Anônimo,  21:19  

Também gostaria de receber a planilha, por favor.
planomais@gmail.com

Obrigado

Binão

Anônimo,  01:28  

Boa noite,
Se possivel gostaria de receber a planilha.
Desde já agradecido.

brisolara@ibest.com.br

Anônimo,  10:30  

gostaria de receber esta planilha clikofferta@gmail.com

Anônimo,  16:31  

ola poderia encaminhar a planilha jesielhergon@hotmail.com

Anônimo,  16:21  

Olá, por gentileza poderia encaminhar a planilha para: Julioadmcomex@yahoo.com.br

Obrigado!

Anônimo,  14:25  

Ola,gostaria de receber esta planilha!
am31@live.it

obrigada

Anônimo,  17:00  

Gostaria de receber a Planilha.
mendelsonjto@bol.com.br

Anônimo,  18:53  

ola...gostaria de receber a planilha... nathaliarezende@yahoo.com.br

grata!

Anônimo,  11:01  

tbm gostaria de receber sua planilha, desde ja obrigada.
almtf@uol.com.br

Anônimo,  19:37  

Alguém poderia me enviar a planilha
c.m.marins@hotmail.com
Obrigado

Anônimo,  15:21  

OLA TENHO UM NEGOCIO REAL E DE BOM RETORNO PROCURO PESSOAS SERIAS P INVESTIR ATENÇAO GARANTO RETORNO TENHO CNPJ E SOU ESTABELECIDO LUCRO PREVISAO DE 50.000,00 MENSAIS E INVESTIMENTO NEM CHEGA PERTO DE UM POSTO DE GASOLINA TENHOM UM AMIGO K TEM UMA PROPIEDADE QUE VALE 5 MILLOES E ELE VAI FASER A BURRADA DE DAR DE GARANTIA P A BR JA FALEI QUE ELE VAI PERDER POIS NAO SABE ADMINISTRAR NADA EM 3 ANOS ELE TORROU 1200,000,00 DE SUA HERANÇA SE TIVER ENTERESSE ENTRE EM CONTATO COMIGO SOMENTE INTERESSADOS IMAIL IRSHOES@HOTMAIL.COM

Anônimo,  10:45  

Goataria se pudessem me mandassem essa planilha pois ,estou estudando a viabilidade de colocar um posto de gasolina em minha cidade de 11 mil habitantes agradeço de coração se mandassem pra mim ,emai vinicius_8469x@hotmail.com

Anônimo,  12:03  

Gostaria de receber a planilha. Muito obrigado.
maurogrodrigues@hotmail.com

Anônimo,  15:53  

por favor poderia me enviar a planilha para este e-mail??? leone_thiago@hotmail.com

Obrigado

Anônimo,  17:16  

Gostaria de receber a planilha.Obrigado
natcche@hotmail.com

Anônimo,  08:43  

Ola bom dia para todos
gostaria de receber essa planilha
favor envia para o emil alberto_silvacontabilidade@hotmail.com

obrogado a todos

Anônimo,  10:56  

se puder me enviar a planilha, fico grato porque o link não está funcionando..

grupogetec@gmail.com

abs

Anônimo,  12:50  

Gostaria de receber essa planilha tb, por favor me envie no e-mail mlucatelli@uol.com.br

Obrigado.

Anônimo,  21:23  

Prezados.

Gostaria de receber esta planilha para que pudesse analisar os custos apresentados, pois tenho um posto e sei os meus custos operacionais e minha margem de lucro.
alsgm@hotmail.com

Anônimo,  17:29  

Poderia enviar a lanilha. obrigado
j.portilho@hotmail.com

Anônimo,  00:20  

ola boa noite gostaria também de receber a planilha pois tenho o desejo de entra no ramo e sou meio leigo no negocio eu e um amigo meu entra como socios no ramo. e se puderem me desponibilizar a planilha desde já fico grato com o envio,
e deixo o meu e-mail(gato_felixmusc@yahoo.com.br)um abs

Anônimo,  21:27  

boa a noite a todos tenho uma area com projeto aprovado p posto de combustivel are estrategica ao lado do trevo de ibitnga em frente ao futuro shoping 13800m e so olhar no youtube posto genesis ibitinga ja esta aprovado pelo br usar bandeira petrobras grande movimento de carretas media diaria 3500 veiculos dados dr; estamos a venda por motivos particulares aceito propiedade no negocio sitio ou fazenda interessado entrar en contato pelo tel-014-97990934- ronaldo- socio propietario- valor 8000.com posto montado ou 6.000 pela area tem um barraco de 1000m constrido eo o projeto e maravilhoso grande oportunidade de investimento

Anônimo,  12:06  

Como a maioria acima gostaria de receber esta planilha de custos jcarlos@redejk.com.br

Anônimo,  20:10  

eu tbm gostaria de receber ea planilha...
postofloresta@hotmail.com

Anônimo,  19:27  

boa tarde ,

gostaria se possivel alguem me enviasse a planilha...
postojuli2@hotmail.com

Anônimo,  13:05  

gostaria de receber a planilha,
tiago-alauk@bol.com.br

Anônimo,  13:56  

gostaria de receber a planilha,
att

pliniotrevis@hotmail.com

Anônimo,  20:39  

Envie para mim a planilha: mmesquitaj@yahoo.com.br

Anônimo,  14:13  

Planilha
dellerdual@gmail.com
Obrigado

Unknown 21:32  

Também gostaria de receber a planilha, por favor.
marinhobr@hotmail.com

Obrigado

Marinho

Anônimo,  11:34  

Tambem gostaria de receber a planilha, por favor.

Anônimo,  14:31  

PODERIA ME MANDAR A PLANILHA POR FAVOR? EMAIL
carolsc59@hotmail.com

vc faz consultoria sobre postos de gasolina?

Anônimo,  19:20  

Olá! Gostaria de receber a planilha , marcosbaja@yahoo.com.br
Obrigado.

Chácara Br3 15:18  

BOA TARDE GOSTARIA DE RECEBER ESSA PLANILHA..

OBRIGADO

alanjpaz@hotmail.com

Anônimo,  13:37  

Podem me mandar essa planilha?

luiztsantana@gmail.com

Anônimo,  15:54  

Boa tarde gostaria de receber a planilha postobb@gmail.com

Obrigada

Anônimo,  17:34  

tenho um posto der combustiveis faz 1 ano e acho que o dono do posto e o que menos ganha, tem imposto de tudo, ate ibama tenho que pagar trimestral...

Anônimo,  02:22  

Ola!!
é possível me enviar a planilha?

eder.diniz@hotmail.com

Anônimo,  09:31  

Ola!!
é possível me enviar a planilha?
gmirtes@yahoo.com.br

betopartelli 11:19  

Não consigo visualizar, teria como enviar para meu email betopartelli@gmail.com

Anônimo,  18:01  

por favou me envie a planilha atilagonzalez10@hotmail.com obrigada

Anônimo,  22:56  

Ola..poderia me enviar a planilha..por favor?
Rafael_thome@hotmail.com

Anônimo,  14:45  

GOSTARIA DE RECEBER A PLANILHA TAMBÉM, erikagonzalez@globo.com

Anônimo,  17:25  

Se possível, também gostaria de receber essa planilha. Meu email é danillo_victor@yahoo.com.br

A história e a evolução espiritual 17:22  

Gostaria de receber a sua planilha evandro@evcg.com.br

André Machado 19:46  

Gostaria de receber a sua planilha andreaboim@gmail.com

André Machado 19:47  

Gostaria de receber a sua planilha andreaboim@gmail.com

belogosto 16:52  

Favor enviar essa planilha para postojunior@hotmail.com.
grato, Jr.

Anônimo,  23:02  

.João Prado.O imposto sobre litro de gasolina é de 48% os órgãos de fiscalizações todos INMETRO,Anvisa,fiscais municipais,estaduais e federais todos corruptores que é pior que corrupto e eles ainda tem estabilidade de emprego para saquear nação olha caso do metro de SP e auditores fiscais não vai dar em nada,As manifestações tem que continuar e pedir é reforma penais e acabar com os mais de 40 recursos senão esquece e nós trabalhadores vamos continuar trabalhando pra malandros.Leis penais do Brasil é da época da charrete.Temos que construir um país bom e honesto para nossos netos e outras gerações e que Deus nos abençoe.

Anônimo,  11:44  

Não consigo baixar a planilha.
Por gentileza enviem para: eduardo356@bol.com.br

Muito grato.

Eduardo

Anônimo,  18:43  

Gostaria de receber a planilha, favor enviar para contato@holdinvest.com.br

Unknown 11:39  

favor enviar planilha para lerodrigues5@hotmail.com por mais obrigado

Raylton 01:11  

Solicito sua planilha raytlonrr@gmail.com

Anônimo,  23:43  

Favor enviar para min a planilha jl-vargas@bol.com.br

Filipe Giananti 13:06  

Ótimo assunto, tenho interesse em conhecer e entender melhor do assunto. peço por gentileza que envie a planilha no seguinte e-mail: filipe@impacfiltros.com.br

Obrigado

Anônimo,  15:17  

Boa Noite... Fiquei curioso como os outros colegas pela planilha.
Podia enviar-me para paul_adrodrigues@hotmail.com Muito obrigado!

Anônimo,  20:38  

manda essa planilha para mim jfilho3@gmail.com. José Filho

Lu 16:02  

me mande a planilha por email
lucianamventura@hotmail.com
Obrigada, Luciana

Anônimo,  09:16  

por favor mande a planilha para gasparasso@hotmail.com
Wender
atenciosamente

Unknown 10:55  

sim... posto de gasolina é um bom negócio, ótimo investimento. Ver mais em http://postosavenda.com/comprar-posto-de-gasolina-um-bom-negocio-investimento/

Salomão de Oliveira 09:57  

Oi, vc pode enviar me um modelo da planilha tb?

salomaojo@gmail.com
Obrigado

Jose Salomao

Unknown 11:22  

Ola, gostaria de receber a planilha via e-mail.
kikojbm@terra.com.br
obrigado, jeferson.

Anônimo,  12:47  

oi boa tarde também quero a planilha gostaria de abrir um posto no interior
júniorfrutacor@gmail.com

Unknown 19:10  

boa tarde gostaria de ver essa panilha por favor mande pro meu email- regisgds2013@hotmail.com

clarysconsultoria.com.br 12:18  

Quero ver esta planilha!
Pode enviar?
postogas@gmail.com

Reinaldo 00:45  

Opa tudo bem? Gostaria de saber nais sobre o assunto... vc pode me passa ra planilha por email? Estou estudando o assunto e o que eu reunir mais de informações possíveis eu agradeço...
Desde ja agradeco novamente sua atenção
Reinaldo Azevedo
Email: reinaldof.azevedo@gmail.com

Unknown 17:38  

OLÁ GOSTARIA QUE ME ENVIASSE A PLANILHA TBM francisco_conrado@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima